Saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 1° Round!!!!!!

Acabei de ligar pra CRC e recebei antecipado o meu presentão de Natal!!!!
Fui informado agora há pouco que o processo de atribuição de nacionalidade de meu pai havia sido concluído e já foi passado o número do assento!!!!!
O processo todo foi concluído em menos de 3 meses!!!!

Recebimento do processo em 30/09/2009
Numeração do processo em 26/10/2009
Conclusão e numero do assento em 16/12/2009

Agradeço imensamente a todos da comunidade que com suas palavras e seus corações nos ajudam na realização desse grande sonho!!!!!

Um abraço especial a Cibele que me resgatou da comunidade do Dr Urubu, a Lara, Denise e F. que me deram as primeiras orientações com muito carinho e objetividade!!!!!
E ao meu camarada Mário um grande abraço!!!!!!!!!

Comentários

• Fernando

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

que delicia!!!!
    Graças a Deus q o Otavio me indicou essa comu rsrsr Otavio obrigadaaaaa!!!!

nao vejo a hora de vim aqui tb e dizer q saiuuuuuuuu hahahaha

boa sorte no 2o Round!!!
  • Parabéns, agora finalmente chegou a sua vez. Sei como é, mandei os documentos de minha atribuição daqui da Alemanha via correio a CRC no dia 16.10.2009 Será que segunda semana de janeiro já está finalizado? Mandei e-mails para a CRC mas isso foi a mais de uma semana atras e ainda nao responderam, nao tenho nem o numero do processo ainda!
  • Valeu pela força Bruno...
    Rodney, tenta ligar pra CRC pq seu processo só tem um mês a menos que o do meu pai, então é muito provável que eles já tenham a numeração do processo!!!!! Com fé em Deus até janeiro vc já é portuga!!!!!
  • qual foi o número de telefone que voce utilizou?
  • Pessoal muita calma, aqui em Portugal tem 4 feriado neste mês de dezembro, então o mês é praticamente perdido.
    E dois no inicio do mês, e o natal e e o ano novo.
  • Rodynei
    Se vc tem muita urgência vc pode ligar p o crc e pedir para eles adiantar o seu processo pôs explique o motivo da urgência.
    No meu caso o meu processo esta ja estava nos crc e eu dei o nome e numero e pedi urgência por eu esta aqui em Portugal sem Documentação.
    No mesmo dia foi feito o acentamento de nascimento e me mandaram por e-mail o numero do acento.
  • Fernando,
    Parabéns e boa sorte agora que vai mandar os seus documentos!

Rodney,
    Liga para 351 21 381 7603. Estao respondendo prontamente. Boa Sorte!

Alexandre,
    Que bom que já resolveu o seu problema também!
  • Aeeeeeeeee Fernando!!! Parabenssss dinovo!!!

Eu já sabiaaaaa ehaheahea, te falei pra ligar que provavelmente teria boas notícias... Espero que o nosso seja rápido e um seguido do outro como foi o de nossos pais.

Abraço!!!
  • Fernando,

parabens, e boa sorte no segundo round !
  • Fernando

E eu Nazarenooooooooooo? KKKKKKKKKKK
  • Fernandoooooo!!!!

Que otima noticia de Papai Noel!!!! meus parabens. Agora eh sua vez.

Um grande abraco e mais uma vez parabens!!

fatima
  • Fernando

Parabéns Fernando...agora é a sua vez.
    Vc pode informar o numero do processo?...pois o meu esta apenas com uns 5 dias de diferença do seu.
  • Parabéns !!!
  • Parabéns Fernando!!!
  • Muito obrigado a todos mais uma vez... faço votos de que agora todos os nossos processos saiam ainda mais rápido!!!!!

Renata & Celso
    O número do processo é 399 59/09....
  • Parabéns Fernando..que belo presente de natal hein?? hahaha
  • Será que é mais vantagem eu mandar meu processo no início de 2010????????
  • Parabensssssssssssssssssssssss!
  • Parabéns!!! 2009 foi muito generoso para nós "novos portugas".
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.