Saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 1° Round!!!!!!
Acabei de ligar pra CRC e recebei antecipado o meu presentão de Natal!!!!
Fui informado agora há pouco que o processo de atribuição de nacionalidade de meu pai havia sido concluído e já foi passado o número do assento!!!!!
O processo todo foi concluído em menos de 3 meses!!!!
Recebimento do processo em 30/09/2009
Numeração do processo em 26/10/2009
Conclusão e numero do assento em 16/12/2009
Agradeço imensamente a todos da comunidade que com suas palavras e seus corações nos ajudam na realização desse grande sonho!!!!!
Um abraço especial a Cibele que me resgatou da comunidade do Dr Urubu, a Lara, Denise e F. que me deram as primeiras orientações com muito carinho e objetividade!!!!!
E ao meu camarada Mário um grande abraço!!!!!!!!!
Fui informado agora há pouco que o processo de atribuição de nacionalidade de meu pai havia sido concluído e já foi passado o número do assento!!!!!
O processo todo foi concluído em menos de 3 meses!!!!
Recebimento do processo em 30/09/2009
Numeração do processo em 26/10/2009
Conclusão e numero do assento em 16/12/2009
Agradeço imensamente a todos da comunidade que com suas palavras e seus corações nos ajudam na realização desse grande sonho!!!!!
Um abraço especial a Cibele que me resgatou da comunidade do Dr Urubu, a Lara, Denise e F. que me deram as primeiras orientações com muito carinho e objetividade!!!!!
E ao meu camarada Mário um grande abraço!!!!!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
que delicia!!!!
Graças a Deus q o Otavio me indicou essa comu rsrsr Otavio obrigadaaaaa!!!!
nao vejo a hora de vim aqui tb e dizer q saiuuuuuuuu hahahaha
boa sorte no 2o Round!!!
Rodney, tenta ligar pra CRC pq seu processo só tem um mês a menos que o do meu pai, então é muito provável que eles já tenham a numeração do processo!!!!! Com fé em Deus até janeiro vc já é portuga!!!!!
E dois no inicio do mês, e o natal e e o ano novo.
Se vc tem muita urgência vc pode ligar p o crc e pedir para eles adiantar o seu processo pôs explique o motivo da urgência.
No meu caso o meu processo esta ja estava nos crc e eu dei o nome e numero e pedi urgência por eu esta aqui em Portugal sem Documentação.
No mesmo dia foi feito o acentamento de nascimento e me mandaram por e-mail o numero do acento.
Parabéns e boa sorte agora que vai mandar os seus documentos!
Rodney,
Liga para 351 21 381 7603. Estao respondendo prontamente. Boa Sorte!
Alexandre,
Que bom que já resolveu o seu problema também!
Eu já sabiaaaaa ehaheahea, te falei pra ligar que provavelmente teria boas notícias... Espero que o nosso seja rápido e um seguido do outro como foi o de nossos pais.
Abraço!!!
parabens, e boa sorte no segundo round !
E eu Nazarenooooooooooo? KKKKKKKKKKK
Que otima noticia de Papai Noel!!!! meus parabens. Agora eh sua vez.
Um grande abraco e mais uma vez parabens!!
fatima
Parabéns Fernando...agora é a sua vez.
Vc pode informar o numero do processo?...pois o meu esta apenas com uns 5 dias de diferença do seu.
Renata & Celso
O número do processo é 399 59/09....