Erro no Pagamento com Cartão de Credito Arquivo Distrital de Castelo Branco.
Luis Americo
Member
Ola pessoal.
Recentemente entrei em contato por e-mail com o Arquivo Distrital de Castelo Branco para solicitar uma carta de narrativa de nascimento dos meus avós. Eles pediram para que eu abrisse um cadastro no site deles e formalizar um pedido digital. Me cadastrei no site e fiz o pedido. O orçamento foi feito de acordo com a solicitação e na hora de pagar escolhi a opção de cartão de credito e ficou com status de "Em tratamento" por 3 dias. Entrei em contato com eles para ver se o pagamento tinha sido aprovado e eles responderam que ocorreu um erro e pediram pra mim fazer o pagamento por transferência bancaria, que é inviável pelas taxas do banco que fica 3 vezes mais que o valor.
Recentemente entrei em contato por e-mail com o Arquivo Distrital de Castelo Branco para solicitar uma carta de narrativa de nascimento dos meus avós. Eles pediram para que eu abrisse um cadastro no site deles e formalizar um pedido digital. Me cadastrei no site e fiz o pedido. O orçamento foi feito de acordo com a solicitação e na hora de pagar escolhi a opção de cartão de credito e ficou com status de "Em tratamento" por 3 dias. Entrei em contato com eles para ver se o pagamento tinha sido aprovado e eles responderam que ocorreu um erro e pediram pra mim fazer o pagamento por transferência bancaria, que é inviável pelas taxas do banco que fica 3 vezes mais que o valor.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Veja se aceitam vale postal. Ou poderá tentar o transferwise.
Obrigado
Vou enviar um email pra ver se tem o opção do vale postal.
Obs; Meu Cartão de Credito é Internacional, nunca tive problemas com compra online internacionais
Pode ter tido outro problema que não seja o cartão.
Não aceitam o Vale Postal.
Os modos de Pagamentos são:
- Numerário (aguem sabe?)
- Cheque.
- Transferência bancária (de 90 reais passou para mais de 250 devidos taxas que acho que são do banco brasileiro, inviável).
- Cartão de crédito (Ocorre erro, porem nunca tive problemas com compras internacionais, acho que o erro é do sistema do próprio site).
Acho que não vou ter que aceitar a transferência bancária.
Cópia do e-mail:
Ex.mo Senhor
Luis Am...
Na sequência do Seu correio-e de 24/04/2018, recebido hoje nestes serviços, somos a informar que as formas de pagamento são as disponíveis no CRAV, poderá verificar que na tarefa “PAGAR SERVIÇOS (PELO LEITOR)” aparecem como opções:
MODO DE PAGAMENTO
ο Numerário
ο Cheque
ο Transferência bancária
ο Cartão de crédito.
Com os melhores cumprimentos,
Maria Cla...
diretora
não conhecia, vou tentar o transferwise