Como localizar uma certidão de batismo?
patpga
Member
Boa tarde!
Preciso de uma certidão de batismo de Francisco Antônio Alves da Silva , nascido em 1883, na freguesia de Vale de Telhas, na cidade de Mirandela, distrito de Bragança.
Li várias coisa e a indicação de alguns links específicos, mas como vcs chegam nestes links? Me ajudem, por favor.
Preciso de uma certidão de batismo de Francisco Antônio Alves da Silva , nascido em 1883, na freguesia de Vale de Telhas, na cidade de Mirandela, distrito de Bragança.
Li várias coisa e a indicação de alguns links específicos, mas como vcs chegam nestes links? Me ajudem, por favor.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO - Pais: Simão Rodrigues Reirigo e Carlota Pires Vieira, ambos lavradores naturais de Santo, Freguezia de Pinheiros (São Cypriano de Pinheiros), Concelho de Monções, Diocese de Braga. Meu avô, também com a mesma origem, teve um grande Magazine, não sei se em Viana do Castelo ou em Braga, junto com meu tio-avô, seu irmão, Adriano. Mas, como é muito antigo, não encontrei nada. Não sei em que ano chegou ao Brasil.
Certidão de Óbito: 17/12/1946, em Petrópolis/RJ/Brasil, e o declarante informou que ele tinha 73 anos.
Casou-se no Brasil, em Petrópolis, teve 7 filhos e o primeiro nasceu em 21/03/1896.
Andei para trás 73 anos da data da morte e deu 1873. Porém pesquisei nos arquivos de assentamentos de batismo que me enviaram, desde 1860 até 1890, e só encontrei de meus bisavós e dos antecedentes. O que faço para encontrar esse assentamento e poder atualizar seu registro com os dados de seu casamento, óbito, filhos etc.? Também, estou querendo entrar com pedido de nacionalidade portuguesa.
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/148267/#Comment_148267