telefone do CRC

ola,

alguem poderia me informar o telefone de contato do CRC , e qual o melhor horario para ligar..

grato

Comentários

• Tenho uma consulta: dia 18-11 fui informada que mandariam uma carta solicitando uma documentacao. Um companheiro daqui perguntou lá em Lisboa e disseram que esta foi enviada no dia 19-11, mas nao chegou ate agora. Estou preocupada e nao me respondem os correios eletronicos.
    Alguém tem alguma dica?
    Obrigada.
  • Ligue para:
    351 21 381 7603
  • Denise,

ja tentou ligar pra eles ou so mandou e-mail ?
  • ola gente, muito prestativos todos vcs....adorei essa comunidade, estava frustado na outra comunidade onde so queriam me vender o serviço de advogados,
    apos olhar todos os topicos de discução mandei email para os 3 email q pelo q vi funcionam ,....rs so q mandei na sexta a noite, vou esperar essa semana para ver o q acontece e independente eu vo ligar amanha , vo entrar de cabeça nesse processo , quero ir pra europa ate o meio do ano q vem...
  • desculpe , muito prestativas todAs vcs...rsrs
  • Cibele,
    O Sadatt esteve la pessoalmente e um amigo em Lisboa tem ligado. Só dizem que mandaram, mas nada de chegar. Tenho a leve impressao que ou mandaram a endereco errado ou houve problema com os correios, pois sao demasiados dias.
    Hoje mandei um novo e-mail, mas como nao tem respondido os ultimos 3 ou 4 que mandei, nao estou tao segura que respondam a este.
    Precisaria falar com alguem que nao fosse a telefonista, pois ela só da a resposta que creio está no computador (em análise, mandamos correspondencia, etc).
    Aguardo dicas.
  • Consegui falar com uma senhora na conservatoria hoje que me confirmou que o oficio foi mandado. Contei que nao havia chegado e me disse que ia pedir a uma colega que voltasse a mandar, mas que se o primeiro nao chegou que seguramente o outro nao chegaria. Perguntei sobre o teor do oficio e ela me perguntou se eu era a procuradora da minha mae. Sem ser procuradora nao me informa nada!!! Disse-lhe que me preocupavam os prazos de resposta, mas ela nao me fez caso.
    Vou esperar uma semana e se nao chega ligarei novamente.
    Que complicacao!
  • Denise,

liga novamente e faca se passar pela sua mae, afff, que bobagem nao dizerem.
  • Cibele,
    Minha mae esta aqui comigo em Honduras. Vou coloca-la pra falar com a atendente la em Lisboa. Depois conto se adiantou.
  • Denise,

vc ja pensou em ir até os correios de Honduras? pedir para fazer uma busca pelo nome, se aqui no Brasil isso existe.

eu tentaria

abraços
  • Dani,
    Obrigada pela dica, mas a carta foi enviada para o Brasil, pois foi a minha mae deu o endereco do meu irmao em SP. O correio aqui em Honduras é péssimo e pensamos que seria mais rápido receber em SP, mesmo porque as providencias terao que ser tomadas la.
    Agora, como o meu irmao faz para conseguir essa busca pelo nome que vc mencionou? Tem que ir à agencia mais perto da casa dele ou a outro lado?
  • Denise,

eu já precisei pesquisar nos correios, mas era cidade do interior, onde eu morava, e estava lá, o nome estava certo, mas parte do endereço incompleto.
    Sugiro que vc ligue nos Correios, pode ser até no 0800 e eles devem dar alguma informaçao válida e que ajude a saber em qual agencia pode estar, aqui em Sao Paulo, tem agencias que são as responsáveis por entregar no aeroporto, deve ter as que recebem, algo parecido.
  • acabei de ligar no CRC
    00 351 21 3817633

na primeira tentativa o rapaz muito educado já transferiu a ligaçao para a atribuiçao e uma moça ainda mais educada disse que é para eu ligar em janeiro, ela fez as buscas na hora, ela disse que deve estar na triagem, e depois a digitalizaçao

Chegou em Lisboa dia 26 de novembro.

Ok, liguei antes, mas a ansiedade nao deixa eu esperar.
  • Hoje minha mae ligou. Perguntaram se ela tinha ligado ontem. Isso significa que registram todas as ligacoes, pois eu havia ligado ontem, mas nao me davam informacao. Bem, disseram que hoje enviariam uma nova carta, pois havia algo errado no endereco anterior. Minha mae perguntou o teor do oficio e responderam que nao costumam dar essa informacao por telefone para nao causar confusoes e que a pessoa "percebe" mellhor quando le atentamente a carta. Adiantou que há diferenca no nome do pai. Com isso já vejo que terei que fazer as retificacoes. Comeca novamente a busca do advogado para isso e a busca de documentos. Cibele, pena que o seu advogado nao quis me atender quando falei com ele há alguns meses!
    Será que devo tentar a opcao de fazer no interior para ver se a coisa se agiliza?
  • Pena que ele nao atendeu Denise, nao faco ideia do porque, mas tenta de novo, tem que insistir, e como falei, qualquer advogado pode dar entrada, nao sei se fazendo no interior eh mais rapido, o meu demorou pouco mais de 5 meses, e de alguem aqui, que fez no interior, levou o mesmo tempo.
  • Feliz Natal

Acabei de falar no CRC e tive a noticia do melhor presente de natal, o processo da minha mãe foi favoravel e esta a aguardar o registro, ......obrigado a todos q me ajudaram, agora eu gostaria de saber quanto tempo demora para saber o numero do assento, a Sra q me atendeu me disse q existem varios processo e q demoraria pelo menos 15 dias, é isso?
  • Luan,
    Em primeiro lugar, parabéns!!
    O pior ja passou, agora tenha um pouquinho de paciencia, pois com as festas as coisas podem ficar mais lentas. Liga de novo la pelo dia 15 de janeiro.
    Feliz Natal com esse presentao!
  • Meu processo chegou dia 4 e hoje liguei, e informaram que não tem, número de processo nem nada referenta, já estou ficando nervoso.....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.