Onde pagar taxas para envio a conservatoria de portugual
joanacosta
Member
Olá a todos, estou bastante confusa com o processo de cidadania:
1. Sou filhas de pais portugueses e ja tenho a documentação preenchida. Quero solicitar a cidadania diretamente em Portugual. Pelo que teu tenho lido, todas as conservatória encaminham para Lisboa. É isso mesmo?
2. Qto tempo esta levando para tirar a cidadania pedindo direto em Portugal?
3. Como eu faço para pagar as taxas e encamonhar a documentação? Valores e apra quem?
4. Eu gostaria de ja soliitar tambem apra meus filhos, netos. O que eu preciso fazer? Tem alguma dificuldade fazer dessa maneira. Muita gente me orientou a tirar para mim e depois para meu filhos.
Por favor aguardo orientações.
1. Sou filhas de pais portugueses e ja tenho a documentação preenchida. Quero solicitar a cidadania diretamente em Portugual. Pelo que teu tenho lido, todas as conservatória encaminham para Lisboa. É isso mesmo?
2. Qto tempo esta levando para tirar a cidadania pedindo direto em Portugal?
3. Como eu faço para pagar as taxas e encamonhar a documentação? Valores e apra quem?
4. Eu gostaria de ja soliitar tambem apra meus filhos, netos. O que eu preciso fazer? Tem alguma dificuldade fazer dessa maneira. Muita gente me orientou a tirar para mim e depois para meu filhos.
Por favor aguardo orientações.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seus pais,ambos portugueses, casaram em Portugal ou no Brasil?Se casaram no Brasil,já foi feita a transcrição(comunicação)do casamento em Portugal?