Descobrir Conselho e Freguesia

Olá , Preciso muito da ajuda de alguém, poderiam me ajudar a descobrir Conselho e Freguesia dos meus avos?

José da silva Gonçalves
Data de nascimento:14\09\1925
Local de nascimento: Porto Formoso
Chegada ao Brasil: 03\09\1953
Data de Obito: 23\03\2003
Data do Casamento: 12\05\1956
Filiação: Manuel Gonçalves Leberte e Margarida da silva Bento


Filomena de Fatima rodrigues Gonçalves ( nome de solteira: Filomena de Fatima Machado Rodrigues)
Data de nascimento: 26\08\1936
Local de nascimento: Lages das flores
Chegada ao Brasil: 16\02\1954
Data de Obito: 14\07\2002
Data do Casamento: 12\05\1956
Filiação: Maria Machado e Manoel Rodrigues

Agradeço a ajuda de todos de coração. Muito Obrigada

Comentários

  • @jessica
    Envie os dados de José à Conservatória de Ribeira Grande:

    registos.rgrande@irn.mj.pt

    Para o assento de Filomena envie os dados à Conservatória de Lajes das Flores:

    registos.lflores@irn.mj.pt
  • @Mariza Guerra, poderia me ajudar por favor, eu estou com um documento do meu avô que é o certificado de inscrição e nele consta conselho e freguesia fala a data que ele entro no brasil tudo certinho, recebi esse documento hoje de um tio meu, tem o numero de inscrição mas eu não
    sei se é o numero do assento vc já viu esse documento? poderia me ajudar por favor ?
  • @jessicagoncalves

    Para obter o número do assento vc precisa entrar em contado com as Conservatórias. Veja no post acima.
  • @Mariza guerra, eu já mandei o E-mail para essas conservatórias, minha duvida era se você conhece esse documento que eu comentei acima. o certificado de inscrição que foi emitido pelo consulado
  • @jessica

    Conheço. Nessa inscrição consular não costuma ter número do assento.
  • @Mariza Guerra, imaginei que não teria, mas como fala a freguecia, distrito e conselho. imaginei que o numero que eles mencionam logo após poderia ser o assento.

    Obrigada de coração pela ajuda, Boa noite
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.