certidão de nascimento sem saber conselho ,nem freguesia,apenas sei que foi em Porto.
sonia lopes
Member
Boa noite, Estou a procura da certidão de batismo de meu avô, Manoel Pacheco, só sei a data de nascimento e Distrito do Porto
nascimento 29 de dezembro de 1892 , nome dos pais Antonio Pacheco e Maria Ferreira;
nascimento 29 de dezembro de 1892 , nome dos pais Antonio Pacheco e Maria Ferreira;
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
E preciso mais informações.
A certidão de casamento de inteiro teor poderá esclarecer alguns dados.
109578 Manuel Pacheco
Lousada Lousada
António Pacheco Maria Ferreira da Costa Familiar 11 Santos Solteiro
Obrigada pela sua atenção,.no caso esse numero ao lado do Nome significa o que? E qnt a certidão de inteiro teor tenho que procurar o cartório,muito obrigada memso.abraço.E onde vc achou esses dados?
O número 109578 é a ID desse Manuel Pacheco que pode ser o avô. É do centro de dados do Cepese:
http://www.remessas.cepese.pt/remessas/mod/page/view.php?id=13 - se o seu avô emigrou nessa idade vale a pena solicitar os dados do passaporte a um custo de 10 euros. A parte chata é que o pagamento é via transferência bancária.
Ante disso peça ao cartório a certidão de casamento inteiro teor.
é ele,Esse é Manuel,meu avô era Manoel, e a idade também não confere,vou procurar a certidão de inteiro teor,obrigada mais uma vez.