A famosa carta chegou!

Gente,
Depois de muito me queixar chegou a carta da CRC passados 7 meses da entrega dos documentos para o processo de atribuicao da minha mae (229xxx/09). Eles haviam omitido o primeiro digito do CEP e por isso demorou quase 1 mes que os correios encontrassem o destinatario.
Bem, pedem que seja justificado o sobrenome que meu bisavo acrescentou ao seu nome original e transmitiu aos descendentes nascidos ou nao em Portugal. Nao falam de retificacoes nem de transcricoes. Assim que estou enviando uma carta contando a historia e vamos ver que respondem.
Comento, pois de acordo com a lei que eles citam na mesma carta, deveriam ter respondido em 30 dias, mas, como vemos, os prazos nao estao sendo respeitados, imagino que pelo excesso de trabalho que devem ter.
Aqui nao vale pressa, nem ansiedade.

Comentários

• Denise, pelo menos agora você tem uma noticia do andamento: parado rsss, mas poderá dar continuidade.
    Tomara que após o recebimento das suas justificativas seu processo saia logo.
  • Denise

Que bom q vc teve notícias do processo, e q apenas pediram uma justificativa.
    Fico na torcida para q tudo se resolva em breve e q sua mãe consiga a nacionalidade e vc possa pedir a sua.
    Boa sorte.
  • Denise

Que bom que agora eles te deram uma luz sobre o que estava acontecendo... e é bom saber que realmente as coisas funcionam por lá!!
    De agora em diante tudo vai dar ainda mais certo!!!!!
    Abração!!!
  • Thiago,
    Foi a primeira carta que me mandaram e eles omitiram o primeiro digito (zero) do CEP.
    A carta saiu de la em 19 de novembro e o meu irmao recebeu no BR em 15 de dezembro, pois o correio brasileiro procurou pelo endereco.
    Enviamos a resposta no dia 22-12 por SEDEX Mundi, explicando que a carta havia chegado tarde e responde as perguntas que faziam. Neste primeiro momento so pediam explicacoes. Vamos ver que outras exigencias farao depois da leitura da carta. Só espero que nao demorem outros 7 meses para ler e responder.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.