Pagamento da taxa no exterior

Preciso fazer uma transcrição de casamento e gostaria de enviar os documentos para Ponta Delgada.
Alguém sabe dizer como posso fazer para pagar a taxa de 120EUR fora do Brasil? (e fora de Portugal tb)?
Posso fazer por transferência bancária?

Comentários

  • @Vlad Pen
    Minha dúvida é justamente por não poder fazer o vale postal fora do Brasil.
    Que opção eu tenho para pagar a taxa estando no exterior?
  • @carlos ja pesquisou algum tipo de transferência bancária?Ou pedir para alguem no Brasil fazer o Vale Postal para vc.
  • @carlossr
    Onde você está não permite envio de Vale Postal para Portugal?
    Se não me engano PD não aceita nem cheque (perguntei uma vez falando que tinha conta em banco português e falaram só em vale postal na resposta)
    Tenta ver se alguém no Brasil ou em Portugal pode fazer o vale para você, ou com os seus dados ou informando que é para você no campo de mensagem do VP.
    Outra possibilidade, dependendo de onde você tiver (se for na Europa), é se tiver uma passagem barata para Portugal (ou para onde você possa enviar um VP para lá...
  • @jhmelman Obrigado. Acho que só é possível com VP mesmo em PD. Tinha esperança de que pudesse fazer por transferência bancária (pq os aquivos distritais aceitam). Vou pedir a alguém no Brasil que faça por mim
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.