Por favor alguém me ajuda na busca da certidão de nascimento

Busco certidão de nascimento mas não consigo achar pois na certidão de casamento diz que minha bisavó nasceu em Vila Velha no estado da Bahia liguei nos cartórios da Bahia e não encontraram eles falaram que não existe cidade com este nome,então resolvi ligar em vila velha estado do Espirito Santo e também não acharam estou com este problema por favor alguém me ajuda..
nome:Rita Maria de Jesuz
pai:Cassiano José dos Santos
mãe:Anna Josepha de Jesuz
nasceu em:11/09/1903
Vila Velha

Comentários

  • "Vila Velha" pode não ser o nome atual de nenhuma cidade na Bahia, mas podia ser em 1903. "Vila Velha" também pode ser o nome de alguma região de uma cidade. Buscando no google maps aparece como um bairro de Itapicuru/BA, quase divisa com Sergipe. Confirme com algum familiar se é ou se tem outras pistas. Se não tiver a quem perguntar e quiser tentar, os dados dos cartórios estão aqui: https://imgur.com/goEPyNd
    Mas você deveria procurar documentos que possam ter mais informações antes de tentar procurar todos os lugares chamados "Vila Velha" na Bahia. Veja a certidão de casamento dela, certidão de nascimento dos filhos, certidão de óbito, se tiver algum documento também é interessante ver se tem mais algum dado...
  • @jhmelman obrigado sim eu ja tentei com familiares mas tive pouca informações a maioria morreu dos meus familiares por parte do meu avô,estou com a certidão de casamento e também tem poucas informações,estou tentando também a certidão de óbito mas como não tenho datas fica difícil agradeço vou entrar no site que vc me mandou eu mandei e-mail para itapicuru e nada encontraram muiiito obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.