Dúvida Processo de Atribuição
Sérgio Lucas
Member
Boa Tarde, me chamo Sérgio Lucas sou novo no fórum, sou neto de Português, estou querendo tirar minha cidadania por atribuição, vim fazer parte do Fórum com indicação do meu Primo Renato que está morando em York na Inglaterra, o mesmo já conseguiu a Dupla Cidadania dele com a ajuda do Fórum, ele me indicou aqui pois o mesmo já esqueceu o passa a passo.
É o seguinte pessoal, tenho 22 anos, sou Neto de Português, já tenho o Numero da certidão de nascimento Eletrônica do meu Avó da conservatória de Válpaços, meu primo chegou a me falar que meu caso tem que ser por Atribuição que será mais rápido, me disse que tenho que ir no cartório do meu Pai, para primeiro tirar a cidadania dele depois a minha, se vocês poderem me dizer o Passo a Passo agradeço. todos os documentos que preciso, as etapas pois eu não entendo nada, Obrigado.
É o seguinte pessoal, tenho 22 anos, sou Neto de Português, já tenho o Numero da certidão de nascimento Eletrônica do meu Avó da conservatória de Válpaços, meu primo chegou a me falar que meu caso tem que ser por Atribuição que será mais rápido, me disse que tenho que ir no cartório do meu Pai, para primeiro tirar a cidadania dele depois a minha, se vocês poderem me dizer o Passo a Passo agradeço. todos os documentos que preciso, as etapas pois eu não entendo nada, Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Algum jeito dele conseguir por conta propria ? Acho que ele consegue a segunda via da certidao dela on line . Mas ele tem direito , uma vez que a mae dele tirou pelo avo dela? Grata
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/4347/novas-regras-explicacoes-finais-de-ponta-delgada-tondela-ovar-acp-e-vngaia#latest