Atribuição para mãe e filho menor ao mesmo tempo, como fazer?
Olá boa tarde!
Tenho uma dúvida com relação ao preenchimento do formulário 1C, no caso da minha filha de 7 anos.
Minha mãe é filha de português e já tem a cidadania dela.
Agora preciso transcrever o casamento de minha mãe para prosseguir com a minha atribuição.
Porém quero enviar todos os processo de uma só vez: Transcrição do casamento de minha mãe, Pedido da minha Atribuição, a Transcrição do meu casamento e o Pedido de Atribuição da minha filha de 7 anos.
Minha dúvida é: no formulário 1C da Atribuição de minha filha, como ainda não sou reconhecida como Portuguesa, como devo preencher o Quadro 2?
Desde já agradeço pela paciência!
Um abraço a todos.
Tenho uma dúvida com relação ao preenchimento do formulário 1C, no caso da minha filha de 7 anos.
Minha mãe é filha de português e já tem a cidadania dela.
Agora preciso transcrever o casamento de minha mãe para prosseguir com a minha atribuição.
Porém quero enviar todos os processo de uma só vez: Transcrição do casamento de minha mãe, Pedido da minha Atribuição, a Transcrição do meu casamento e o Pedido de Atribuição da minha filha de 7 anos.
Minha dúvida é: no formulário 1C da Atribuição de minha filha, como ainda não sou reconhecida como Portuguesa, como devo preencher o Quadro 2?
Desde já agradeço pela paciência!
Um abraço a todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
pensei que pudesse fazer tudo junto, mas agradeço pela informação!
Com relação às certidões, eles costumam mesmo recusar se a data for superior a 6 meses?
Um abraço
Pode me ajudar com uma dúvida?
Vou tirar a da minha mãe e sei que a dela vou ter que transcrever o casamento. Não sou casada e no meu caso eu levei minha filha para registrar, vou ter que transcrever também? Estou com o pai dela, mas não somos casados no papel. Muito Obrigada.