tenho o carteira de identidade para estrangeiro do brasil dos meus bisavos portugueses

Sou bisneto de portugueses,mas tenho so o documento de carteira de identidade para estrangeiro do brasil,tem como eu conseguir a cidadania de portugal com esse documento ou vou ter que procurar em portugal a certidao de nascimento deles?
obrigados a todos que responderem.

Comentários

  • @Marcos Martinez,
    Seu avô é vivo?
  • Boa noite! Também tenho a indentidade do meu avô,e estou tentando encontrar a certidão de batismo mais não estou conseguindo,ele casou aqui no Brasil com essa indentidade,será que não serve para fazer a cidadania?
  • @conceição,

    Não serve essa identidade
    Terá que encontrar o assento do seu avô
  • @Marcos Martinez :Boa tarde!Consegui localizar a certidão de batismo do meu avô,se vc tiver o local onde ele nasceu em Portugal,vc manda um Email para a distrital do local,no meu caso o meu avô nasceu em SOUTO DA CARPALHOSA a distrital é Leiria,mandamos todas as informação por email e hoje veio a resposta que localizaram a certidão de batismo.Espero ter ajudado,BOA SORTE.
  • @Maria Nèlida: Agradecida pelas informaçâo,estou feliz encontramos,agora só esperar chegar e continuar os processos que ainda temos que fazer.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.