Certidões de Nascimento e Casamento sem informação do local de assentamento
Gostaria de saber para obter as Certidões de Nascimentos e Casamento dos pais do meu sogro, Elza Corrêa Duarte(falecida em 31/05/1998), nascida 02/07/1917, filiação: Abílio Corrêa e Maria dos Anjos Corrêa e de Marcos Duarte (falecido em 31/08/1947), nascido em 1912, filiação: Manoel Francisco Duarte e Clotilde Nascimento de Castro. Meu sogro só teria as certidões de óbitos e tanto ela quanto ele seriam brasileiros.
Fiz até o aconselhado por aqui, entrei em contato com o diretor do IFP, via email, sendo respondido pelos dados informados, não terem nenhuma anotação na base dados na abertura de identificação civil junto ao órgão. O diretor informou que alguns anotariam dados, outros não e teriam sido repassados dados da Certidão de Casamento no caso dela, mas nada teria sido anotado quando da liberação da sua identidade, infelizmente.
Agradeço, pela orientação do caso.
Fiz até o aconselhado por aqui, entrei em contato com o diretor do IFP, via email, sendo respondido pelos dados informados, não terem nenhuma anotação na base dados na abertura de identificação civil junto ao órgão. O diretor informou que alguns anotariam dados, outros não e teriam sido repassados dados da Certidão de Casamento no caso dela, mas nada teria sido anotado quando da liberação da sua identidade, infelizmente.
Agradeço, pela orientação do caso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Alguém poderia informar-me outros caminhos, no Family Search e Arquivo Nacional tentei procurar, mas confesso que não consegui êxito. Na outra certidão de casamento que achava ser portuguesa, obtive ajuda valiosa do Guilherme Moreira.