Certidões de Nascimento e Casamento sem informação do local de assentamento

Gostaria de saber para obter as Certidões de Nascimentos e Casamento dos pais do meu sogro, Elza Corrêa Duarte(falecida em 31/05/1998), nascida 02/07/1917, filiação: Abílio Corrêa e Maria dos Anjos Corrêa e de Marcos Duarte (falecido em 31/08/1947), nascido em 1912, filiação: Manoel Francisco Duarte e Clotilde Nascimento de Castro. Meu sogro só teria as certidões de óbitos e tanto ela quanto ele seriam brasileiros.
Fiz até o aconselhado por aqui, entrei em contato com o diretor do IFP, via email, sendo respondido pelos dados informados, não terem nenhuma anotação na base dados na abertura de identificação civil junto ao órgão. O diretor informou que alguns anotariam dados, outros não e teriam sido repassados dados da Certidão de Casamento no caso dela, mas nada teria sido anotado quando da liberação da sua identidade, infelizmente.
Agradeço, pela orientação do caso.


Comentários

  • Olá!
    Alguém poderia informar-me outros caminhos, no Family Search e Arquivo Nacional tentei procurar, mas confesso que não consegui êxito. Na outra certidão de casamento que achava ser portuguesa, obtive ajuda valiosa do Guilherme Moreira.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.