Dúvida sobre a certidão que possuo, se é a certidão certa ou não - Certidão de Nascimento:
Alguem poderia me mostrar uma certidão de nascimento portuguesa ou de um brasileiro que tem a dupla nacionalidade, por favor?
Estou com a certidão de nascimento do meu pai em mãos, mas agora estou na duvida se ela é a certidão brasileira ou não, porque ele mesmo não sabe me dizer... alguem pode me ajudar com isso?? Por favor
Estou com a certidão de nascimento do meu pai em mãos, mas agora estou na duvida se ela é a certidão brasileira ou não, porque ele mesmo não sabe me dizer... alguem pode me ajudar com isso?? Por favor
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu tenho o passaporte europeu dele e o cartão cidadão, mas acho que esses documentos não me dão esses dados
Boa tarde!! No assento português do seu pai vem dizendo lá na parte superior Conservatória dos Registos Centrais.
No formulário basta colocar a data de nascimento e marcar conservatória dos registos Centrais e numero do assento português e a data do assento português(data que saiu o assento)
Local como Freguesia e Concelho é para quem nasce em Portugal, quem é brasileiro e Portugues basta essas informações que coloquei.