Pagamento do processo de cidadania em Dublin
Camila Marques
Member
Bom dia!
Estou tentando da entrada no processo, minha mãe tem dupla cidadania e tenho todos os papéis em mãos. Fui na embaixada portuguesa aqui de Dublin reconheci minha assinatura e está tudo pronto. Porém eu preciso pagar €175 em vale postal, o correio daqui não faz esse serviço.
Alguém já fez esse processo aqui em Dublin?
Tem alguma dica?
Estou tentando da entrada no processo, minha mãe tem dupla cidadania e tenho todos os papéis em mãos. Fui na embaixada portuguesa aqui de Dublin reconheci minha assinatura e está tudo pronto. Porém eu preciso pagar €175 em vale postal, o correio daqui não faz esse serviço.
Alguém já fez esse processo aqui em Dublin?
Tem alguma dica?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ou se tiver algum amigo em Portugal ou no Brasil que possa fazer um VP pra você, indicando na mensagem que é para pagamento de emolumentos para seu pedido (há casos no forum que as pessoas fizeram sem maiores problemas e casos em que deu problema, analise se a Conservatória para onde for mandar aceita dessa forma)
Último recurso desesperado, skyscanner-pra-que-te-quero, de repente tem um dia que tenha um voo barato de "bate-e-volta" e lá você paga em dinheiro...