Certidão de Inteiro Teor de Nascimento ou Casamento ?

Boa tarde! Alguém poderia só confirmar para mim, este dilema?
Minha mãe vai requerer a atribuição de nacionalidade, já estou providenciando os documentos. Se ela adicionou o sobrenome do marido, teria que pedir a Certidão de Inteiro Teor de "CASAMENTO", pois lá consta o seu novo sobrenome. No caso a de "NASCIMENTO", não servirá para nada, pois está com o nome de solteira. Obrigado!

Comentários

• @Souza. A certidão para comprovar a mudança de nomes é a de casamento junto claro, com a certidão de nascimento(Por cópia reprográfica). Todas de inteiro teor.
  • Obrigado pela atenção. Mais me confundiu um pouco mais. Se for assim então, são: certidão de inteiro teor nascimento R$160,00 + R$50,00 (HAIA), cópia reprográfica R$160,00 + R$50,00 (HAIA), certidão de inteiro teor de casamento R$160,00 + R$50,00 (HAIA), cópia reprográfica R$160,00 + R$50,00 (HAIA) = R$840,00. Seria isso mais ou menos? Obrigado.
  • editado April 2018
    @Sousa certidão de nascimento por cópia reprográfica apostilada ,certidão de casamento de inteiro teor apostilada.A própria certidão por cópia reprográfica já é de inteiro teor , então não precisa ser duas.
  • Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.