Onde procurar certidão de Nascimento de 1884, Natural da Provincia de Santana

AmorealeAmoreale Member
Sou brasileira, bisneta de Português e estou a procura da Certidão de Nascimento dos meus bisavôs para que eu possa dar entrada na Nacionalidade Portuguesa para o meu pai (neto de nacionais portugueses) e consequentemente adquirir essa nacionalidade por Atribuição (Decreto-Lei 71/2017)
Meu bisavô chamava-se LUIZ MARQUES DOS SANTOS, nascido em 14/08/ 1884, natural da Provincia de Santana. Casou-se por volta de 1904 na Provincia de Santana - Distrito de Funchal com a minha Bisavó ANGELICA MARQUES DE JESUS.
Chegaram ao Brasil por volta de 1909 e não sei ao certo mas acredito que vieram para a cidade de Araraquara - SP, pois meu avô João Marques dos Santos nasceu nessa cidade em 1912. Segundo informações de familiares minha bisavó estava gestante quando veio para o Brasil. Meu avô possui mais 5 irmãos( Bento, Maria, Analia, Manoel e Elvira). Não sei a ordem de idade mas posso procurar obter maiores informações.
Gostaria de saber se existe algum registro referente a eles ? CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE MEU BISAVÔ ?Onde posso encontrar essa documentação, se possível até mesmo a CERTIDÃO DE CASAMENTO deles ???

Luiz Marques dos Santos
Filiação: Guilherme Marques dos Santos (pai)
Maria Christina

Fico no aguardo de um retorno,

Com os melhores cumprimentos,
Andréa Santos Moreale

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.