Impossível achar Certidão da minha Avó de Bragança!

Bom dia caríssimos(as) do Fórum, peço a ajuda mais uma vez para quem possa me ajudar a achar um caminho para achar a certidão de minha avó, fui até Portugal em Bragança no arquivo distrital e na conservatória e nada foi encontrado em relação a minha avó Anna, já encontrei as certidões de todos até de uma irmã dela que veio para o Brasil junto, mas a dela não encontro.
Peço quem puder me ajudar a achar esta certidão ou seguir um caminho, estou começando a desanimar.
Nome : Anna Fernandes - Bragança - 05/10/1911 - no navio diz 14/10/1911 - 2/12 em 25/12/1911(chegada no Brasil, vapor Espagne).
Fiiação : Francisco Antonio Fernandes (Vinhais - Mofreita ) e Rosária dos Anjos Pires (Carragosa - Bragança)
Avós Paternos : Francisco Antonio Fernandes e Francisca Roza Rodrigues (Vinhais)
Avós Maternos: Manuel José Pires e Angélica Fernandes Carragosa - Bragança
Agradeço quem puder conseguir algo além do que já tenho e que leve a encontrar o assento de minha avó.

Comentários

  • Bom dia caríssimo @kleber , talvez você possa me ajudar
    Acima postei uma descrição da situação e gostaria de pedir sua ajuda.
    Nome : Anna Fernandes - Bragança - 05/10/1911 - no navio diz 14/10/1911 - 2/12 em 25/12/1911(chegada no Brasil, vapor Espagne).
    Fiiação : Francisco Antonio Fernandes (Vinhais - Mofreita ) e Rosária dos Anjos Pires (Carragosa - Bragança)
    Avós Paternos : Francisco Antonio Fernandes e Francisca Roza Rodrigues (Vinhais)
    Avós Maternos: Manuel José Pires e Angélica Fernandes Carragosa - Bragança
    Agradeço se puder ajudar a encontrar o assento de nascimento de minha avó.
    Grato Sylvio
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.