Vale postal : Nome do beneficiário errado

Primeiramente boa noite pessoal.

Eu emiti o vale postal internacional me baseando nas instruções que o registro civil de tondela me mandou, porém, por um erro meu, acabei colocando no beneficiário "Conservatória do registro civil de tondela" ao invés de "IRN, IP". Todo o restante do endereço está correto, além dessa informação.
Alguém já passou por isso? Sabe se o vale postal será aceito?
Vai ser triste perder esse dinheiro.

Obrigado

Comentários

  • @marcelo


    Tem grande chance do vale ser devolvido, não perderá o dinheiro, apenas a taxa dos correios, será preciso comparecer na mesma agência que enviou. Mas, certamente demorará um pouco. Se devolverem sugiro que envie outro antes de receber a devolução.
  • @wsteles...

    No link abaixo...Preencher o campo Nº 2... ¨Preencha o formulário de contato¨ ...Com todas as informações do VP...E aguarde a resposta...

    https://www.ctt.pt/home/form-contacto.html?com.dotmarketing.htmlpage.language=3
  • @mariza

    Obrigado pela resposta!
  • No meu caso o último nome da minha mãe foi errado porém o RG e CPf estão corretos será que vai ter algum problema ? Alguém já passou por isso ?
  • @marcelo

    Boa noite, marcelofoxbr!

    O vale postal foi aceito pela conservatória?
    Grata!
  • @Simone S BH, essas postagens são de 2018. Se você entrar no perfil do Marcelo verá que ele não acessa o fórum desde essa época.
    As conservatórias não aceitam o VP se não estiver endereçado ao IRN, IP. O procedimento que tem adotado, já faz algum tempo, é devolver a documentação.
  • Bom dia.

    Emiti um Vale Postal no valor exato de 175 Euros e percebi depois que fiz que eu deveria ter mandado um pouco a mais por causa da cotação.
    Ainda não enviei a documentação, pois enviei um e-mail para Porto explicando o que eu fiz e se eu poderia enviar um outro vale e por junto a documentação os dois recibos.
    Já acontecei isso com alguém!! Pois estou aguardando orientação de Porto e eles ainda não me responderam.
    Até enviei o recibo do depósito por e-mail para ver se eles me devolvem para eu enviar novamente.
    Mas a resposta que recebi foi; " No dia 31/01/2020 os serviços estão limitados devido a greve dos trabalhadores do IRN"

    Agradeço desde já.


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.