Em busca da certidão de nascimento da Vovó - Alba Ferreira

Amigos do Fórum,

Tenho observado o sucesso de diversas pessoas auxiliando uma as outras a localizar as certidões brasileiras seja de casamento ou de nascimento. Se possível, eu ficaria muito grato, se vocês puderem me ajudar a localizar a certidão de nascimento da minha avó. Todos os dados que eu tenho são:

Nome: Alba Ferreira
Data de Nascimento: 13/01/1939
Certidão de Casamento (Dados): Folhas: 272 / Livro: B=26 / Número:8.343 registado no cartório de Paz de Olinda / 2º Distrito do Município de Nilópolis
Data de casamento: 13/05/1962
Local de Nascimento: Estado da Guanabara (está escrito assim na certidão de casamento). Minha vó nasceu por parteira e disse que morava na Penha na época.
Nome do Pai: Domingos Ferreira (natural de portugal)
Nome da Mãe: Margarida da Conceição Ferreira

No Family Search eu encontrei a certidão de casamento dos meus bisavós, ou seja, o pais da minha vó Alba Ferreira: https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QGJB-4ZSC

Tentei realizar a busca pelo Arquivo Nacional nas bases de dados, mas nada encontrei.

Ah...outra observação..na carteira de trabalho dela consta os dados da certidão de casamento e não da de nascimento.

Essas são todas as informações que eu tenho, caso possam me ajudar ficarei muito feliz!

Obrigado a todos!!

Comentários

  • Pessoal, achei essa informação no arquivo nacional sobre a minha avó, porém não sei qual cartório ela foi registrada, tenho seguinte informação:

    Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 7 (Freguesias do Irajá, Penha e Jacarepaguá) - Registro Civil - N3
    Registro de Alba Ferreira, n. 2642 em 13/01/1939, rua Sobragy, n. 73.
    N3.IRP.LTN.129/f.143

    Já estamos mais perto!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.