Agora a TAP surpreende no Rio
Sandra me mandou esta por email. Como a primeira materia foi em Lisboa agora posto aqui na "Cidade de Sao Sebastiao do Rio de Janeiro", a cidade mais cantada do mundo. Diz que nao, KKKKKKKKKKK
http://www.youtube.com/watch? v=oqMrZ83T4FI
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
So sinto que a criminalidade no RJ seja mais noticia do que as belezas naturais...
Adoro o RJ e gostaria muito de ver a cidade se reerguer!
Vai ai a analise pessoal de um Carioca.
A violencia exacerbada para Carioca nao e novidade desde e decada de 80. Como o funk, que existe desde a decada de 70.
Veja quando tempo. So agora que o resto do Brasil conhece. Hoje virou noticia e ate filme. Para nos e normal e sentimos na pele a diferenca entre violencia antes e pos "Brizola". Como sempre foi violenta e aumentou, aumentou tb no resto Brasil. Me lembro como nada pertubava a paz e que nao existia favelas nem violencia e tiros em pequenas Cidades do Brasil na decada de 80. Aumentou tb.
Agora imagina 12.000.000 de pessoas vivendo numa metropole em 5.500 Km quadrados. Com zero "Sequestro" des a decada de 90.
OBS: quem quiser conhecer o verdadeiro show de belezas naturais no Rio posso mander um PPS via email com fotos areas de tirar o folego. Nao estou zoando, e verdade. Quem viu sabe que estou dizendo
Como diz umas das mais de 100 musicas compostas para o Rio "O Rio de Janeiro Continua Lindo". Huahauahauahau
Desse jeito vc acaba com o coração da carioca aki....hauahauhauhaua
homenagem mttt bonita e mtt alegre, como sempre a cara do RJ...por mais coisas ruins q possa lá ter, é uma terra de pessoas humildes,guerreiras e principalmente alegres q nao se deixam abater msm com o lado ruim das coisas...que saudadesssss da minha terraaaa!!!!!Mas o dia de voltar la tah chegando....se Deus quiser!!!!:D:D:D
Pois e Carioca Portuga, So quem viveu la sabe dessas verdades.
Faria uma lista aqui enorme de cancoes que falam da cidade brasileira mas conhecida no mundo. Com todo respeito a todos, me identifico aqui na Europa para os europeus como nascido na Cidade do Rio de Janeiro, Carioca. Todos conhecem. Ser carioca e um estado de espirito nao certidao de nascimento.