Quais os documentos necessários para fazer a transcrição de casamento por Tondela ?

Boa noite pessoal, enviei ontem os meus documentos para transcrição de meu casamento e também enviei os documentos para atribuição da minha filha menor de idade, quais os documentos necessários ?

Comentários

  • @Danielladr vc ja enviou ou vai enviar os documentos?
  • Vlad pen, já enviei
  • Boa noite,Vlad.Por favor,uma orientação.Minha namorada após receber a cidadania,gostaria que o filho também obtivesse.O estado civil dela é viúva ( seu filho é anterior a esse casamento ou seja quando solteira).Pergunto,ela tem que transcrever o seu casamento e o óbito do marido? No caso da documentação para a atribuição do filho será necessário a certidão de nascimento do pai? Desde já,muito obrigado.
  • @Nilton , sua namorada terá q transcrever o casamento para poder atribuir o filho.Não precisa transcrever o óbito (com exceção nos consulados).Para atribuir o filho precisará da certidão de óbito do pai se o filho for menor.
  • Tambem gostaria de saber, vou enviar o processo da transcrição do meu irmão e o de nacionalidade dos meus sobrinhos junto.
  • Olá @Vlad pen, já possuo meu acento de nascimento, é o único documento que possuo.
    Quero ir até a emissão do passaporte.
    Além disso conseguir a atribuição de nacionalidade para meu filho de 6 anos.
    Preciso fazer a transcrição do meu casamento?
    Se sim que documentos vou precisar e para onde enviar?

    Desde já obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.