minha mae casau no brasil e divorcio no brasil!
Minha mãe que e a filha do português, casou e divorciou no Brasil . sou a neta do português.
minha duvida e preciso averbar esse casamento da minha mãe para Portugal... o pior sou filha dela com um brasileiro que não é este que ela casou e divorciou... ela não casou com meu pai! estou em duvida... como posso comunicar isso a Portugal ? quanto tempo leva? me disseram que leva 1 ano e preciso de um advogado la em Portugal! estou desesperada..... isso vai sair uma notaaaa
PS: alguém com um caso parecido?
Natassha
minha duvida e preciso averbar esse casamento da minha mãe para Portugal... o pior sou filha dela com um brasileiro que não é este que ela casou e divorciou... ela não casou com meu pai! estou em duvida... como posso comunicar isso a Portugal ? quanto tempo leva? me disseram que leva 1 ano e preciso de um advogado la em Portugal! estou desesperada..... isso vai sair uma notaaaa
PS: alguém com um caso parecido?
Natassha
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
A sua mãe poderá solicitar o processo de atribuição de nacionalidade por ser filha de português.
Vc sabe se seu avô foi o declarante do nascimento de sua mãe antes de 1 ano de vida?