Localizar Certidão de Nascimento
Patricia Esses
Member
Estou tentando localizar a certidão de nascimento do meu avô.
Tenho todos os documentos dele, menos a certidão de nascimento.
Já fui ao Arquivo Nacional, cartórios, igrejas e nada.
Não consigo localizar onde foi registrado, só sei que ele é de Portugal, de Minho.
Nome: Manoel Joaquim Fernandes ( português), nascido em 11/10/1892
Filho de Manoel João Fernandes e Maria de Jesus Fernandes
Agradeço quem puder ajudar.
Patricia
Tenho todos os documentos dele, menos a certidão de nascimento.
Já fui ao Arquivo Nacional, cartórios, igrejas e nada.
Não consigo localizar onde foi registrado, só sei que ele é de Portugal, de Minho.
Nome: Manoel Joaquim Fernandes ( português), nascido em 11/10/1892
Filho de Manoel João Fernandes e Maria de Jesus Fernandes
Agradeço quem puder ajudar.
Patricia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tente entrar em contato com a conservatória de Braga civil.braga@irn.mj.pt ou o arquivo distrital de Braga adb@adb.uminho.pt
Preciso da certidão de nascimento do meu avô ,SOTERO DE ALMEIDA VICENTE, português, sei que nascei em Figueiró dos Vinhos no Distrito de Leiria, filho de Armenio Anthero Vicente e Vicência da Conceição.
Tenho um passaporte emitido em 19 de agosto de 1911, pelo Governo Civil de Leiria, nº 403, onde consta que nesta data ele tinha 19 anos, autorizando a vinda para o Brasil, saindo do porto de Lisboa para o Porto de Santos.
Preciso de ajuda.
Rosana
Você terá o prontuário do passaporte de seu avô de 1920, isso é raro: http://digitarq.adlra.arquivos.pt/viewer?id=1224540
http://digitarq.adlra.arquivos.pt/details?id=1224540
http://digitarq.adlra.arquivos.pt/viewer?id=1095373 0023 tif- assento 50/1892
Estou precisando da Certidão de Nascimento do meu avô português para dar entrada no meu pedido de nacionalidade portuguesa. Ele é falecido e não tenho documentos portugueses dele, apenas brasileiros.
Gostaria de solicitar a certidão dele mas não temos os dados: DISTRITO, CONCELHO E FREGUESIA.
Somente tenho estes dados do meu pai de acordo com os documentos brasileiros:
Nome: Antonio da Cruz
Filiacao: Antonio da Cruz e Carolina Augusta
Data de nascimento: 16/01/1926
Nacionalidade: Portugal
A família acha que ele era do Porto, mas ninguém tem certeza...
informaçoes sobre ele : nome Manuel Francisco Caixeiro nasceu em Souto da Carpalhosa no dia 22 de Maio de 1906 filho de Manuel Francisco Caixeiro e Maria de Jesus,Distrito de Leiria.RE 924.993 e RG 8.652.924 Publica Forma de passart.150s1º esse s é dois um em cima do outro,
Alguém me ajuda, estou procurando a Certidão de Nascimento do meu Pai que já está na Glória, para eu poder conseguir a cidadania de meus Avos, liguei para o cartório de Jaguaruna/SC onde está na certidão de casamento de meu Pai dizendo que ele nasceu lá no dia 7/7/1950, no entanto eles dizem que não consta lá, preciso da certidão de meu Pai, acho que o único meio de eu conseguir adquirir o de meus Avô e da minha Avó da parte de meu Pai, não faço nem idéia de data de nascimento de meus Avos, o que eu faço POR FAVOR...!!!?
Segue os dados: Américo Rodrigues Martins - Filhação:Antônio Rodrigues e Maria da Conceição Martins - Data de nascimento: 23/11/1911 - Freguesia de Covelo que em 2013 tornou-se União das Freguesias de Foz do Sousa e Covelo com a sede em Foz do Sousa, município de Gondomar, Distrito do Porto.