SAIUUUU !!!!!!!!!!!!
Conservatória dos Registros Centrais
Exma Senhora
Maria Madalena.....
Assunto: Processo de Nacionalidade Portuguesa - Conclusão
"A conservatória dos Registro Centrais tem o prazer de comunicar que o processo e nacionalidade do indivíduo, cuja certidão do registro se remete em anexo, foi concluído com sucesso"
................................
O processo por atribuição de minha mãe saiu !
Comecei em dezembro de 2008 pelas certidões de meus avós nascidos no século XIX e seguindo passo a passo as orientações dos colegas enviei o processo em maio/2009. Hoje posso comemorar e compartilhar com vocês.
Meu agradecimento a todos da comunidade entre as quais posso citar com destaque: Cibele**, Lara, Rosângela, Denise, Paulo *, $€®ginho e Sandra.
Valeu galera!
Exma Senhora
Maria Madalena.....
"A conservatória dos Registro Centrais tem o prazer de comunicar que o processo e nacionalidade do indivíduo, cuja certidão do registro se remete em anexo, foi concluído com sucesso"
Comecei em dezembro de 2008 pelas certidões de meus avós nascidos no século XIX e seguindo passo a passo as orientações dos colegas enviei o processo em maio/2009. Hoje posso comemorar e compartilhar com vocês.
Meu agradecimento a todos da comunidade entre as quais posso citar com destaque: Cibele**, Lara, Rosângela, Denise, Paulo *, $€®ginho e Sandra.
Valeu galera!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Parabenssssss!!! mais 1
Agora vai comecar o tsunami de processos aprovados.
abs
Conservatória dos Registros Centrais
Exma Senhora
Maria Madalena.....
Valeu galera!
Boa Sorte!
Em primeiro lugar, parabéns pela sua conquista. Cada um que consegue a sua cidadania dá ânimo a outras pessoas que estão querendo a mesma coisa.
Como eu disse ao Junior, por favor, não deixe de lado essa comunidade. Com certeza você poderá ajudar outras pessoas com a experiência que você teve.
Chegou sábado agora....número de assento 74**....ano de 2010
mas pelo o q ela falou parece q eh certidão provisoria
entao mandei os papeis dia
26 de abril de 2009 e ficou pronto em 6 de fevereiro 2010.
9 meses!!!!
um filho!!!!
Parabéns !!!