ISSOOOOOOOOOO!!!!!!!
ISSOOOOOOOOOO!!!!!!!
BOaaaaa, acabei de ligar na CRC e a mulher me disse que meu processo já havia sido despachado e só estaria aguardando o registro! Ou seja o parecer foi favorável! Finalmente.
Boa sorte a todos os demais, devo o meu sucesso a essa comuidade, e principalmente a Cibele, Fátima, Denise, e muitos outros que cujos nomes me escapam, grato a todos!
BOaaaaa, acabei de ligar na CRC e a mulher me disse que meu processo já havia sido despachado e só estaria aguardando o registro! Ou seja o parecer foi favorável! Finalmente.
Boa sorte a todos os demais, devo o meu sucesso a essa comuidade, e principalmente a Cibele, Fátima, Denise, e muitos outros que cujos nomes me escapam, grato a todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Parabens.....isso q da força a gente q tah esperando q nao devemos desistir pq um dia sai o nosso tb!!!
parabeeeeeeeeeeeeeeeeees.
quanto tempo mesmo demorou? 4 meses neh?
Os meus documentos chegaram 12 dias mais tarde, então talvez esteja próximo também. Qual era o seu número? Muito menos que 47.XXX/2009?
esperando pelo despacho.
Rodney .parabensssssssssss!!!! mais 1!
Magaly vi no outro topico q eles disseram que estava em despacho. Tenho 99,9% q ja deve ter saido favoravel . Esse despacho normalmente significa pra eles a emissao do numero do assento, digo isso porque nos meus processos sempre q siram elas falavam que foi pra despacho.( fazer o assento)
Parabéns!! Que bom que já saiu o seu também!
Vai aqui os Parabens pelo bem sucedido processo. Bemvindo a Malta. Para nos, eu e o Paulo, criadores da Comunidade, e um momento especial cada objetivo alcancado aqui. E como que mais um filho nascesse. Foi com essa filosofia que nasceu essa Comuna. De certo que ja viramos vovos aqui. Assim filhos geram outros filhos. E a Comunidade nao para. Esperamos contar sempre com sua ajuda
Nao vi sua entrada la na outra comunidade. A luta continua. Afinal vc apenas ganhou o direito de pagar imposto na Europa. KKKKKK
Isso aí, parabéns, Rodney!!!!
Em primeiro lugar, parabéns pela sua conquista. Cada um que consegue a sua cidadania dá ânimo a outras pessoas que estão querendo a mesma coisa.
Como eu disse ao Junior e ao Luis, por favor, não deixe de lado essa comunidade. Com certeza você poderá ajudar outras pessoas com a experiência que você teve.
agora é só curtir a conquista!!!