NENHUMA CIDADANIA AINDA ESSE ANO?

PELAMORDEDEUS gente...., faz tempo que não vejo ninguem postando aqui que algum processo foi concluido.
To com saudades de ver os famosos tópicos escrito:
SAIUUUUUUUUUUUUUU
Se saiu alguma esse ano por favor postar.
Sorte a todos

Comentários

• é verdade. isso tá me deixando preocupada e mais ansiosa hahahahaha
  • saiu sim, acho que da Juliana a da Maria Carolina, é que não houve muito auê, rsssss.
  • Então peço para Juliana e Maria Carolina informa quais eram os numeros do processo delas para poder fazer uma previsão
    Obrigado
  • Espero que as pessoas pelo menos comuniquem que obtiveram a cidadania... isso para entrar na contabilidade.
  • Putz, dei entrada dia 19 de outubro de 2009 e até agora nada.... 100 dias de espera
  • mamãe

A de mamãe saiu sexta passada dia 29 de janeiro.
    Detalhe: o parecer favorável do conservador foi dado dia 28 de DEZEMBRO.
    Um mês só para o registro. Aff!
    Mas o importante é que saiu! ;)
  • O do meu filho foi enviado em 26/12 e ainda não consegui sequer descobrir o número do processo.
  • O meu foi enviado dia 13-07-2009

Ate agora nada.

To relaxado. A situação na europa ta pior que aqui mesmo.

Perdi a pressa. Rsrsrsrs, eu to confiante que vai sair, só nao sei quando.
  • Eliana

Dei entrada no meu pedido 29/09/09 e ate semana passada nao tinha o numero do meu processo tambem, ai enviei 1 email (crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.pt) e ja me responderam no dia seguinte ja com o numero do processo e pedindo desculpas pela demora e p/ ter paciencia pq tem um grande volume de processos !! COmo o meu e de naturalizacao nem estou taaaoo preocupado assim pq sei q eles demoram !!
  • O do meu filho é por atribuição. O meu levou cerca de um mes para receber número de processo. Escrevi esta semana. Ele quer ir estudar na Europa a partir de junho.
    Eu ainda não pedi meu BI e passaporte - será que isso atrapalha?
  • Eliana

Isso nao atrapalha em nada.
  • Parecer favoravel

Ola, o processo da minha mãe foi dito favoravel no dia 20/12/09 e o numero do assento foi me dado no dia 13/01/2010, mas o processo teve alguns problemas de nome e documentação, o numero dele é xxxx/08...mas boa sorte a todos, eu to entrando com o meu processo e espero receber a minha cidadania em breve.
  • Brito,

o seu é atribuição ou naturalização ?
  • Cibele

Atribuição.
  • Nussa, de setembro do ano passado? Caramba... por que de tanta demora, impossível ter aumentado tanto a procura nesse pequeno espaco de tempo.
  • O Consulado é enrolado mesmo, e o que eu tenho achado ruim do consulado é que eles não dão informação alguma, pelo menos, quem envia direto pra CRC, consegue com alguma ou nenhuma insistência, saber em que pé anda o processo.
  • Mandei o pedido do meu filho em setembro/09 e até agora, nada.
    pelo que entendi das ultimas vez que liguei foi que mais uns 20 dias estaria recebendo.
    ja esta chegando os 20 dias. vamos aguardar.
    como disse em outro topico.
    ela disse ultima vez que esta no despacho.
  • Cibele

O da minha mae foi assim.

Só diziam que não tinha saido ainda que era pra esperar.

num belo dia, minha mãe ligou e teve a noticia. Havia saido uns 20 dias antes dela ligar.

o negocio é ligar e mandar email de 15 em 15 dias

É o que eu tenho feito.

O dela demorou uns 190 dias mais ou menos.
  • Brito,

você é o Alexandre ?? rsss Que fez atribuição e transcrição juntos ? Porque é muito tempo dar prazo de 180 dias só pra atribuição, não ?
  • Ei Cibele, sou o Alexandre, rs

Pois então ? Eles avisaram que logo após a transcrição do casamento de minha mãe, eles analisariam o meu processo.

Uma transcrição não pode demorar muito, mas o meu processo até entendo que demore. Só que não se sabe o que acontece.

Tem gente que em 3 meses tem o processo analisado, tem gente que passa de 1 ano como já vi aqui.

Aguardar e torcer.

Quinta agora eu vou mandar email e ligar de novo pro consulado. A CRC me orientou a verificar com o consulado e não estão passando informações. Qualquer noticia eu posto aqui.

Abração.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.