ATÉ QUE ENFIM

Hoje liguei no CRC e me informaram que meu processo foi despachado favorável e esta indo para Registro.
Já estou "meio" feliz...hahahaha.
Alguém poderia informar o que isso representa e quanto tempo ainda leva + ou - para sair o numero do assento?
Obrigado

Comentários

• Celso, isso representa que eles ja consideram vc Portugues.
    O assento ainda leva um tempinho, mas nao se preocupe com isso, logo eles te informarao o numero.
  • Renata

Eu tb liguei para CRc hj pela manhã, e me informaram a mesma coisa.
    Eu perguntei qto tempo leva para sair o registro e eu receber,
    ela me pediu um pouco de paciência pois tem muitos para ser registrado.
  • O numero do meu processo é 42XXX/09....façam ai seus cálculos, enviei exatamente dia 01/10/2009, mas me parece que números superiores ja saiu também.
  • o numero do processo do meu filho e 38xxxx, mandei dia 16 de setembro/09
    ja esta caminhando pra 5 meses.
  • Renata & Celso e Magali

Esperem passar uns 15 dias e pede uma certidao pelo Portal do cidadao, se for so para ver o numero de acento, podem pedir para a atribuicao de menor, eh gratis.
  • 1 mês

O processo de mamae levou exatamente um mês da fase de "despacho favorável" até o registro ficar pronto.
  • Magali e Celso,
    Voces deveriam ter postado SAIUUUUUUU!!!! rsrsrss
    O pior ja passou. Agora é só esperar a certidao de nascimento!!!
    Parabéns a ambos!
  • SANDRA

Sandra, pelo Portal do Cidadão tem jeito de ver apenas o numero do assento?
  • Renata

Voce so vai saber o numero com a certidao, nao tem como ver so o numero, mas pede uma certidao para atribuicao de menor, por correio normal, assim vc recebe uma certidao com o numero de acento e vc usa o numero para dar continuacao a algum processo que va fazer.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.