Busco número de Assento de Avó
Math1bad
Member
Boa noite!
Minha noiva possuí avó portuguesa com assento já informatizado (deduzo isso pois o processo de atribuição à dois dos filhos foi realizado há 1 década atrás).
Tenho o nome da avó (ainda viva), passaporte, data de nascimento e progenitores. Não tenho informações sobre o assento/freguesia e informações de Portugal.
Qual o meio que me aconselham a buscar esse assento para prosseguir com a solicitação de atribuição ao meu sogro?
Minha noiva possuí avó portuguesa com assento já informatizado (deduzo isso pois o processo de atribuição à dois dos filhos foi realizado há 1 década atrás).
Tenho o nome da avó (ainda viva), passaporte, data de nascimento e progenitores. Não tenho informações sobre o assento/freguesia e informações de Portugal.
Qual o meio que me aconselham a buscar esse assento para prosseguir com a solicitação de atribuição ao meu sogro?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-L96J-25MR?i=528&cc=2140223
Enfim, os dados são:
Dirce Emilia Aranda Del Persio (Del Persio proveniente de casamento) - Avó.
Progenitores:
Accacio dos Santos Aranda
Maria Giomo Aranda
Preciso do assento da Dirce para dar continuidade no processo para o resto da família :C
Ou você também pode perguntar o número do assento informatizado para rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt informando o nome, filiação, data de nascimento, todos os dados que possam ajudar na localização.
Estou encaminhando um e-mail com todas as informações que possuímos.
Como o assento já estava informatizado, só passei o nome dos parentes para uma das conservatórias (de Tondela para ser específico), que me respondeu em literalmente 4 minutos.
Com o assento, ano e conservatória registrada.
Muito obrigado pelo apoio galera :]