SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queridos companheiros da comunidade,
Com muita alegria conto que hoje ligamos para a CRC e deram a notícia de que o parecer do conservador para o processo da minha mãe foi favorável!!!!
Disseram que, para que ela seja portuguesa, só falta o registro e que esperemos que chegue por correio,
Os que acompanharam minha "saga" sabem que houve problemas por nomes e datas erradas, que o processo é 229xx/09 de maio, que me pediram justificar as incongruencias, etc. etc.
Agora faremos a trancrição de casamento dela e iniciaremos o meu processo.
Como eu declarei o nascimento dos meus filhos entendo que nao precisarei fazer a transcrição do meu casamento, porém tenho uma dúvida: na certidão deles aparece meu nome de casada e na minha certidão portuguesa APARECERÁ meu nome de solteira. Não há problemas quanto a isso?
Obrigada a todos!
Abraços.
Com muita alegria conto que hoje ligamos para a CRC e deram a notícia de que o parecer do conservador para o processo da minha mãe foi favorável!!!!
Disseram que, para que ela seja portuguesa, só falta o registro e que esperemos que chegue por correio,
Os que acompanharam minha "saga" sabem que houve problemas por nomes e datas erradas, que o processo é 229xx/09 de maio, que me pediram justificar as incongruencias, etc. etc.
Agora faremos a trancrição de casamento dela e iniciaremos o meu processo.
Como eu declarei o nascimento dos meus filhos entendo que nao precisarei fazer a transcrição do meu casamento, porém tenho uma dúvida: na certidão deles aparece meu nome de casada e na minha certidão portuguesa APARECERÁ meu nome de solteira. Não há problemas quanto a isso?
Obrigada a todos!
Abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
EEEEE, Denise, parabenssssss! Foi muita luta, mas voces venceram!
Fico muito feliz mesmo!!!! Parabensss de novo!
Parabens. A parte mais complicada vc ja finalizou, agora eh tudo mais facil.
E vc tb agora ja sabe o que fazer no futuro, ne?
Parabéns.
Mesmo tendo muitos contratempos você foi persistente e paciente. A conquista da nacionalidade portuguesa conseguida por você para sua mãe, só faz aumentar as esperanças de todos.
Boa sorte sempre !
p.s sobre o nome de solteira e casada, não há problema não !
PARABENS ,
vc merece !!!! Boa sorte !!!
Parabéns por essa enorme vitória e que acabou sendo bem rápida após aquele período incial de incerteza e após as correções exigidas pela CRC
Espero que esse passo inicial lhe traga muito sucesso e inúmeras realizações!!!!
Esse é um presente mais do que merecido!!!!!!
Denise que noticia otima. Vc tem sido tao generosa ajudando o pessoal aqui da comunidade, que Deus nao ia te falatar.
To super feliz!!!! Parabensssssssss
abs
Fatima
Bemvinda a Malta Portuga. Ja alcancou o passo Base. Virar Europeia. Continue a luta, nao parou.
Agora seu saiuuuuuuu tem mais u e a outro topico. Resposta: Os numeros de U representa o volume de alegria, KKKKK
Depois da transcricao do casamento da minha mae, parto para a minha e, se Deus quiser ainda este ano, para as dos meus filhos.
Boa sorte a todos que continuamos na luta!
Abracos.
Em primeiro lugar, parabéns pela sua conquista. Cada um que consegue a sua cidadania dá ânimo a outras pessoas que estão querendo a mesma coisa.
Como eu disse ao Junior, ao Luis e ao Rodney, por favor, não deixe de lado essa comunidade. Com certeza você poderá ajudar outras pessoas com a experiência que você teve.
mto bom ver mais uma conquista!!!!
Parabéns.
Parabens !!