galera precisso de ajuda
galera desculpa pela a ignorancia em que parte da certidão consigo ver quem e o declarente da minha certidão?porque eu não sei quem declarou a minha certidão.sendo meu pai angolano e minha mae filha de português nascida em angola ambos falecidos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
João,
em 1º lugar acredito que ficaria melhor se vc centralizasse em 1 único tópico todas as suas dúvidas. Assim saberíamos que seu avô era portugues; sua mãe nasceu em Angola e era portuguesa por atribuição; faleceu em Portugal; você mora em Angola? (a Denise já havia perguntado em outro tópico).
Quanto ao declarante do nascimento, pesquisa nas imagens do google: certidão nascimento brasileira.
João,
beleza. Só não sabia se vc estava em Angola, o resto tinha lido nos outros tópicos. Conseguiu ver quem foi o declarante do seu nascimento?
AL TRI tenho aqui a minha certidão de batismo mas não tenhe a assinatura da minha mae .o faco agora sou tenhe o nome da minha ma do meu pai e dos padrinhos,aminha mae e o meu pai já são falecidos sou os padrinhos e que ainda estão em vida .o que faco agora.
Pessoal tou com algumas duvidas,sera Que eu poco usar endereco diferentis .exemplo vivo no Brazil mas usarei endereco de Portugal da casa dos meus irmaos?
Voce pode usar o endereco de PT como endereco para correspondencia.
Galera usarei diferenti endereco quando tiver apreencher o MOD 1C.porque vivo em Angola e nao tem carteiro entao tou pensado em usar o endereco dos meus irmaos em Portugal .alguem ja fez isto antes ?
Tenho 1 sobrinha menor idade como faco pra naturalizala sendo que a Mae filha do portugues ja e falecida e o pai tabem ja e falecido ela esta na minha responsabilidade*