galera precisso de ajuda

galera desculpa pela  a ignorancia  em que parte da certidão consigo ver quem e o declarente da minha certidão?porque eu não sei quem declarou a minha certidão.sendo meu pai angolano e minha mae filha de português nascida em angola ambos falecidos.

Comentários

  • João,

              em 1º lugar acredito que ficaria melhor se vc centralizasse em 1 único tópico todas as suas dúvidas. Assim saberíamos que seu avô era portugues; sua mãe nasceu em Angola e era portuguesa por atribuição; faleceu em Portugal; você mora em Angola? (a Denise já havia perguntado em outro tópico).

              Quanto ao declarante do nascimento, pesquisa nas imagens do google: certidão nascimento brasileira.

  • guilherme santos ok o meu avo e português a minha falecida mae nasceu  em angolana obteve nacionalidade por atribuição ,a minhamae ele faleceu em Portugal ,eu moro em angola .
  • João,

              beleza. Só não sabia se vc estava em Angola, o resto tinha lido nos outros tópicos. Conseguiu ver quem foi o declarante do seu nascimento?

     

  • já vi o declarenti e o  meu pai .agora tou frito  e a minha mae não e casada com o meu pai porque o meu pai tinha muitas mulher.a pessoa que escreveu a minha certidão em 1979 esta mal disposta porque letra da certidão e difícil de ler tudo a olho num com com óculos de sol.o que faco agora galera
  • galera

    AL TRI tenho aqui a minha certidão de batismo mas não tenhe a assinatura da minha mae .o faco agora sou tenhe o nome da minha ma do meu pai e dos padrinhos,aminha mae e o meu pai já são falecidos sou os padrinhos e que ainda estão em vida .o que faco agora.
  • diferenti endereco

    Pessoal tou com algumas duvidas,sera Que eu poco usar endereco diferentis .exemplo vivo no Brazil mas usarei endereco de Portugal da casa dos meus irmaos?
  • Os documentos vao ser enviados por correio desde Portugal?
    Voce pode usar o endereco de PT como endereco para correspondencia.
  • [APAGADO]
  • diferenti endereco

    Galera usarei diferenti endereco quando tiver apreencher o MOD 1C.porque vivo em Angola e nao tem carteiro entao tou pensado em usar o endereco dos meus irmaos em Portugal .alguem ja fez isto antes ?
  • Para os processos dos meus filhos usamos o endereco da minha filha na Franca para correspondencia. Sem problemas. As certidoes chegaram la.
  • menor idade

    Tenho 1 sobrinha menor idade como faco pra naturalizala sendo que a Mae filha do portugues ja e falecida e o pai tabem ja e falecido ela esta na minha responsabilidade*
  • João, acho que o primeiro passo é saber se você tem os documentos dos pais dela? se você não tiver, sabe o ano ou tenho o nome do portugues???
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.