saiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... P***!!!!

Pessoal, hoje no dia do meu aniversario, liguei lá e me informaram enfim o numero do meu assento!!!

Eu só tenho a agradecer vocês, que me ajudaram desde o processo de atribuição do meu pai até aqui. Não tenho nem palavras para descrever o quão incrível é essa comunidade. A ajuda que me foi prestada (e q é prestada a todos) aqui não é só uma lição de como se adquirir a cidadania portuguesa, mas sem dúvida uma lição de cidadania. A solidariedade aqui até assusta os desavisados...

Enfim, de coração, muito obrigado a todos que tiveram sempre muita atenção com as minhas dúvidas, que me aconselharam (e me aconselham) a qual caminho tomar, aos que me prestaram ajuda em Portugal espiando meu processo lá, ligando de Portugal na CRC p/ mim.

MUITO OBRIGADO!

dados do meu processo:

chegou lá 23/11/2009; foi entregue uma solicitação de urgencia 25/01/2010; recebeu o parecer favoravel 09/01/2010; recebi o assento 19/02/2010

Abraço a TODOS!

Comentários

• Kadinho,
    Meus parabéns!! Espero que logo possa viajar e concretizar o seu sonho!!!
    Felicidades!
  • Kadinho,
    E parabéns pelo aniversário também. Minha filha que mora na Franca faz 24 hoje também!!!! Bons meninos, bons meninos!!! rsrssr
  • Concordo P***

Sem mais, Parabens
  • Parabéns, já tem passagem marcada?
  • Meus parabéns !!!!! este aniversário vc nunca mais vai esquecer.... abção.. se vier a Portugal eu pago a imperial!!!
  • Kadinho

Que maravilha !!!!!! meus parbenssssssssss. Curta muito esse dia, vc jamais esquecera essse dia de aniversario.

abs

fatima
  • Parabensss!

Isso aí, parabens em dobro!!!!
  • Kadinho

Parabens. Me sinto orgulhoso pelos frutos que demos aqui nesse espaco criado por Deus. Todos percebem algo diferente aqui. O ser humano nao mete seus dedos gananciosos aqui. Deus e quem manda. "Dar de graca o que nos foi dado de graca", informacao. Essa e a filosofia.
    Sua luta nao acabou, entra na outra comunidade relacionada. Podemos ser uteis com certeza para sua jornada portuguesa e europeia subsequentemente.
    Forca
  • kadinho

Parabéns cara... hj é seu aniversário e vc renasceu Português.....
    Saúde e sucesso hj em sempre!!!!!!!!!!
  • Parabéns !!!!
  • Poxa Kadinho .. parabéns cara .. venho acompanhando desde quando tu mandou o do seu pai ... fico muito feliz que agora tu ja eh um portuga.. Boa Viagem pra Ti ai .. e Tudo de Bom ..

eu ainda to esperando o do meu pai que tb chegou la em novembro .. espero que o dele saia logo pra mim poder dar entrada na minha ...

Abraçao e tudo de bom ..
  • parabéns! é o futuro de todo mundo aqui da comunidade.
  • Kadinho

Meus parabens cara,
    pelo seu aniversario, que seja
    cheio de muita, paz, saude, amor, sucesso
    epela cidadania!!
    que presente hein???
    Agora é só correr pro abraço!!!

hahahahaha
  • Kadinho

Meus Parabens!!! A tua historia foi muito emocionante e gracas a D-us com um otimo meio - meio sim, por que o final, ou melhor, o novo comeco sera la na Alemanha com a tua namorada. Ficar sabendo que tu conseguiu foi uma otima noticia para comecar a semana de todos nos com muita alegria. Parabens e corre de uma vez p ir p la, nao deixa a namorada esperando mais! E apareca p contar como estao as coisas p vcs dois! Torcemos muito por vcs!! שלום
  • q presentão de aniversário, hein..................
    é isso ai, parabéns!!!!!
  • Parabéns!!!! Espero um dia tb receber um presente de aniversário desses!!!
  • MUITO OBRIGADO

Agradeço de coração pelos parabens que recebi de todos vocês! estou muito feliz e sou 100% grato a essa comunidade! Sei q é só o começo, mas isso me motivará ainda mais p/ vencer todas as próximas etapas!

Obrigado mesmo pessoal !

Um abração forte!
  • PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS
  • Parabénssssss!!!!
  • Atrasado, mas vai meu parabens dobrado !
  • Parabéns duplo... Felicidades!
  • kadinho

parabens . BOA SORTE COM O SEU PROCESSO AGORA !!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.