saiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... P***!!!!
Pessoal, hoje no dia do meu aniversario, liguei lá e me informaram enfim o numero do meu assento!!!
Eu só tenho a agradecer vocês, que me ajudaram desde o processo de atribuição do meu pai até aqui. Não tenho nem palavras para descrever o quão incrível é essa comunidade. A ajuda que me foi prestada (e q é prestada a todos) aqui não é só uma lição de como se adquirir a cidadania portuguesa, mas sem dúvida uma lição de cidadania. A solidariedade aqui até assusta os desavisados...
Enfim, de coração, muito obrigado a todos que tiveram sempre muita atenção com as minhas dúvidas, que me aconselharam (e me aconselham) a qual caminho tomar, aos que me prestaram ajuda em Portugal espiando meu processo lá, ligando de Portugal na CRC p/ mim.
MUITO OBRIGADO!
dados do meu processo:
chegou lá 23/11/2009; foi entregue uma solicitação de urgencia 25/01/2010; recebeu o parecer favoravel 09/01/2010; recebi o assento 19/02/2010
Abraço a TODOS!
Eu só tenho a agradecer vocês, que me ajudaram desde o processo de atribuição do meu pai até aqui. Não tenho nem palavras para descrever o quão incrível é essa comunidade. A ajuda que me foi prestada (e q é prestada a todos) aqui não é só uma lição de como se adquirir a cidadania portuguesa, mas sem dúvida uma lição de cidadania. A solidariedade aqui até assusta os desavisados...
Enfim, de coração, muito obrigado a todos que tiveram sempre muita atenção com as minhas dúvidas, que me aconselharam (e me aconselham) a qual caminho tomar, aos que me prestaram ajuda em Portugal espiando meu processo lá, ligando de Portugal na CRC p/ mim.
MUITO OBRIGADO!
dados do meu processo:
chegou lá 23/11/2009; foi entregue uma solicitação de urgencia 25/01/2010; recebeu o parecer favoravel 09/01/2010; recebi o assento 19/02/2010
Abraço a TODOS!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Meus parabéns!! Espero que logo possa viajar e concretizar o seu sonho!!!
Felicidades!
E parabéns pelo aniversário também. Minha filha que mora na Franca faz 24 hoje também!!!! Bons meninos, bons meninos!!! rsrssr
Sem mais, Parabens
Que maravilha !!!!!! meus parbenssssssssss. Curta muito esse dia, vc jamais esquecera essse dia de aniversario.
abs
fatima
Isso aí, parabens em dobro!!!!
Parabens. Me sinto orgulhoso pelos frutos que demos aqui nesse espaco criado por Deus. Todos percebem algo diferente aqui. O ser humano nao mete seus dedos gananciosos aqui. Deus e quem manda. "Dar de graca o que nos foi dado de graca", informacao. Essa e a filosofia.
Sua luta nao acabou, entra na outra comunidade relacionada. Podemos ser uteis com certeza para sua jornada portuguesa e europeia subsequentemente.
Forca
Parabéns cara... hj é seu aniversário e vc renasceu Português.....
Saúde e sucesso hj em sempre!!!!!!!!!!
eu ainda to esperando o do meu pai que tb chegou la em novembro .. espero que o dele saia logo pra mim poder dar entrada na minha ...
Abraçao e tudo de bom ..
Meus parabens cara,
pelo seu aniversario, que seja
cheio de muita, paz, saude, amor, sucesso
epela cidadania!!
que presente hein???
Agora é só correr pro abraço!!!
hahahahaha
Meus Parabens!!! A tua historia foi muito emocionante e gracas a D-us com um otimo meio - meio sim, por que o final, ou melhor, o novo comeco sera la na Alemanha com a tua namorada. Ficar sabendo que tu conseguiu foi uma otima noticia para comecar a semana de todos nos com muita alegria. Parabens e corre de uma vez p ir p la, nao deixa a namorada esperando mais! E apareca p contar como estao as coisas p vcs dois! Torcemos muito por vcs!! שלום
é isso ai, parabéns!!!!!
Agradeço de coração pelos parabens que recebi de todos vocês! estou muito feliz e sou 100% grato a essa comunidade! Sei q é só o começo, mas isso me motivará ainda mais p/ vencer todas as próximas etapas!
Obrigado mesmo pessoal !
Um abração forte!
parabens . BOA SORTE COM O SEU PROCESSO AGORA !!!!