Saiuuuuu

O processo de atribuição do meu filho.
SAIUUUUUUUUUUUUUU
Acabei de ligar na CRC me passaram o numero do assento
ela me disse que chega entre hj e amanhã pelo correio.
ALELUIAAAAAA
OBRIGADA PESSOAL PELA FORÇA.
5 MESES E MEIO.

Comentários

• Parabéns, mis um. Magalli, teve algum imprevisto no processo, ou foi tudo normal? Pois demorou 5 meses e meio, e o meu já passou dos 4 meses e nada do número de assento.
  • Rodney

Oi, não teve nenhum imprevisto no processo. tudo correu normal.
    Está Demorando mesmo!!!!
  • Magali

parabenssssss!!!Mais um novo portuga na area..rsrsrsrs
    qual a numeracao do seu processo???qd vc deu entrada so pra gente ter uma ideia...
    tah demorando msm pq o meu eu dei entrada em outubro e nada ate hj:S:S:S:S
  • processo numero 38xxxx. em setembro/09
    demora mesmo.
  • Agradecimentos so a Deus. Canso aqui de falar que foi Ele. Ninguem acredita. Verdade. Se nao fosse Ele nada disso aconteceria aqui. Simplesmente nao existiria essa Comunidade. Eu e Paulo criamos por inspiraco de JESUS. Confirme com ele, o Paulo. Parabens mesmo
  • Humm, mais uma pergunta, sabe dizer quando foi dado o parecer favorável?
    Pois já fazem 3 semanas que me deram o parecer favorável.
  • Rodney

Olha faz tempo que foi dado o parecer favoravel. não me lembro exatamente qdo.
  • Magali,
    Acho que o Rodney quer saber a mesma coisa que eu: quanto tempo mais ou menos demorou entre o parecer favorável e a chegada da certidao na sua casa? Um mes? Dois meses?
  • Parabensssssssssssssss.
  • parabenssssssssss!!!

Parabens Magali!!!! Mais um Portuga. Agora eh vida nova!!!

Denise e Rodney Se vcs ja estao com o parecer favoravel ha mais de 2 semanas, aconcelho a pedir no Portal do Cidadao suas certidoes, fiz isso para meus sobrinhos e deu certo.

Nao precisa colocar o numero do assento( ja q nao os tem). Preferi pagar pela certidao a ter que esperara morosidade da crc confeccionar os assentos.Sem contar q a minha se fosse esperar pelo assento chegar em casa , estaria ate hoje esperando.

abs

fatima
  • Denise

Deve ter sido um mês ou mais que me deram o parecer favoravel, (não tenho certeza)pois estou com tantas coisas na cabeça; me desculpem.qto a certidão ontem ela me disse que chega na minha casa até hj .
    Na terça-feira eu pedi a certidão pelo portal mas até agora n me mandaram.
  • Quem nao entrou na outra Comunidade? Pelo que eu saiba vcs ganharam direitos de obrigacoes.Nao somente uma Cidadania. Direito e facil, obrigacao de um Europeu e que sao elas. Podemos ajudar la. Vc tera obrigacao de pagar impostos, seguro de todos os tipos, etc etc etc... Nao sera mole nao, melhor perguntar antes para evitar susto. Fora curiosidades sobre Paises e leis. Vai la. Voz da experiencia. Boa sorte a todos
  • Maestro,
    Por enquanto só saiu o parecer favorável da minha mae de 75 anos. Quando chegue a minha vez seguramente entrare à outa comunidade.
  • Fatima,
    Ligamos esta semana e fomos informadas que o registro ainda nao foi feito, portanto a certidao nao esta disponivel no Portal.
  • Parabéns mesmo....perto de muitas cidadanias até que é bem rápido.
  • Parabéns !!!
  • Parabéns!!! Mas esse processo de atribuição está cada dia mais demorado, cinco meses... Quando entrei na comunidade demorava cerca de 1 mês.
  • Parabéns

Sucesso hj e sempre!!!!!
    Que mais vitórias venham pela frente!!!!!
  • Parabéns!!!Felicidades a nova etapa...
  • Parabénss!!! =D
  • Otima notícia!!! Também um incentivo para quem ja deu entrada no final de outubro e nao consegue noticias. Sei que pelo menos estou dentro do prazo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.