Saiuuuuu
O processo de atribuição do meu filho.
SAIUUUUUUUUUUUUUU
Acabei de ligar na CRC me passaram o numero do assento
ela me disse que chega entre hj e amanhã pelo correio.
ALELUIAAAAAA
OBRIGADA PESSOAL PELA FORÇA.
5 MESES E MEIO.
SAIUUUUUUUUUUUUUU
Acabei de ligar na CRC me passaram o numero do assento
ela me disse que chega entre hj e amanhã pelo correio.
ALELUIAAAAAA
OBRIGADA PESSOAL PELA FORÇA.
5 MESES E MEIO.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Oi, não teve nenhum imprevisto no processo. tudo correu normal.
Está Demorando mesmo!!!!
parabenssssss!!!Mais um novo portuga na area..rsrsrsrs
qual a numeracao do seu processo???qd vc deu entrada so pra gente ter uma ideia...
tah demorando msm pq o meu eu dei entrada em outubro e nada ate hj:S:S:S:S
demora mesmo.
Pois já fazem 3 semanas que me deram o parecer favorável.
Olha faz tempo que foi dado o parecer favoravel. não me lembro exatamente qdo.
Acho que o Rodney quer saber a mesma coisa que eu: quanto tempo mais ou menos demorou entre o parecer favorável e a chegada da certidao na sua casa? Um mes? Dois meses?
Parabens Magali!!!! Mais um Portuga. Agora eh vida nova!!!
Denise e Rodney Se vcs ja estao com o parecer favoravel ha mais de 2 semanas, aconcelho a pedir no Portal do Cidadao suas certidoes, fiz isso para meus sobrinhos e deu certo.
Nao precisa colocar o numero do assento( ja q nao os tem). Preferi pagar pela certidao a ter que esperara morosidade da crc confeccionar os assentos.Sem contar q a minha se fosse esperar pelo assento chegar em casa , estaria ate hoje esperando.
abs
fatima
Deve ter sido um mês ou mais que me deram o parecer favoravel, (não tenho certeza)pois estou com tantas coisas na cabeça; me desculpem.qto a certidão ontem ela me disse que chega na minha casa até hj .
Na terça-feira eu pedi a certidão pelo portal mas até agora n me mandaram.
Por enquanto só saiu o parecer favorável da minha mae de 75 anos. Quando chegue a minha vez seguramente entrare à outa comunidade.
Ligamos esta semana e fomos informadas que o registro ainda nao foi feito, portanto a certidao nao esta disponivel no Portal.
Sucesso hj e sempre!!!!!
Que mais vitórias venham pela frente!!!!!