Erro de preenchimento no formulário 1C

Bom dia!

Pessoal eu errei no campo naturalidade do formulário, ao invés de colocar a cidade que nasci, coloquei o estado, sou do RJ, o formulário já foi reconhecido firma por autenticidade, e quase não consigo isso, pois o funcionário do cartório me mostrou por escrito que eles não podem efetuar tal serviço em documento com campos em branco. Enfim, preciso de outro formulário para correção da cidade, ou posso deixar o estado mesmo no campo naturalidade?

Desde já agradeço!

Comentários

• @Leticia creio não haver problemas ,afinal cidade e estado tem o mesmo nome.
  • Sim Vlad, mas não sou da cidade do Rio de Janeiro, só do Estado! rsrs...
  • @Leticia. Apesar de achar q não tem problema, acho melhor preencher outro formulário.
  • Muito obrigada Vlad! Foi o que eu fiz. Documentos enviados hoje!!
  • @Vlad Boa tarde! Poderia me ajudar com uma dúvida? Estou preenchendo o formulário 1 C para minha mãe, filha de portugueses. No nome coloquei o nome de solteira dela. Ela é divorciada, mas mudou o nome com o casamento e o manteve. O casamento e o divórcio estão averbados no inteiro teor dela, porém o RG com o nome de casada. É necessário enviar xerox autenticada e apostilada(???) da certidão de casamento dela para o processo de atribuição, mesmo estando averbado na inteiro teor? Li isso no tópico preenchimento 1C.
  • @Marcel de Almeida,
    no 1C deve colocar o nome conforme ela o usa atualmente.
    Se está usando o nome de casada, coloque o de casada.

No estado civil, coloque divorciada.

Tem que enviar a cópia autenticada e apostilada do RG, bem como a certidão de nascimento reprográfica dela apostilada. Se consta na certidão de nascimento, averbado o casamento, não há necessidade de enviar certidão de casamento em anexo.
  • @Marcia, obrigado pelo retorno. Eu li no tópico aqui no fórum de preenchimento do 1C que poderia tanto ser o nome de solteira como de casada. Preferi o de solteira pois é como consta em sua certidão de nascimento, já que ainda não transcrevi o casamento dela em Portugal pois ainda não é portuguesa. Fiquei confuso agora. =/
    Pode me elucidar mais uma questão? Onde fica a planilha para ver onde está sendo mais ráípida a conclusão de atribuição? Muito obrigado!
  • @Marcel a conservatória mais rápida no momento é ACP.
  • Muito obrigado!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.