CHEGOU!!!!!!!!!!!!!

AE PESSOAL , SO PRA RECORDAR DEI ENTRADA DIA 01-02 NO PROCESSO NO CONSULADO , 3 DIAS DEPOIS JA ME LIGARAM PRA ASSINAR , DIA 18-02 ASSINEI OS DOC , E HJ DIA 23-02 MEU B.I JA CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SO FALTA O PASSAPORTEEE!!!!!!!!!!! NEM ACREDITOOOOO
BOA SORTE A TODOSSSS

Comentários

• Otima noticia ...... resta saber se eh sorte de alguns ou se o consulado engatou uma primeira !

Parabens !
  • Dado

Parabens. Sua originalidade portuguesa com certidao de nascimento lavrada nas CRCs e a GRANDE VITORIA. O resto e documento normal usado pelos cidadaos da Republica Portuguesa. Quando a gente olha para ela e emocionante. Ela e o ponto. Parabens pela sua vitoria portuga. Deus e quem criou essa comunidade em inspiracao. Agradece a Ele. Como se diz: Ele e o Cara. Entra na outra Comunidade, sua luta so comecou, tem outras. La podemos ajudar tb.
  • Dado

Parabéns!
    Liguei agora pro consulado spaulo. eles me disseram
    que estão marcando pra fazer o passaporte+ BI somente final de março,
    é isso mesmo?
  • magali

entaum , eu nao sei como q ta agora no consulado pra fazer so o bi e passaporte , eh pq eu fiz um processo soh com nacionalidade , transcricao de casamento , bi e passaporte....... foi td junto.........
  • AEEEE ACABEI DE RECEBER O MEU PASSAPORTEEEE!!!!!!!!!!!!!!
    PROCESSO TOTAL DE NACIONALIDADE COM TRANSCRICAO DE CASAMENTO , BI MAIS PASSAPORTE DEMOROU 23 dias apenas desde colocar no correio ate receber os doc!!!! Q SONHO!!!!!!!!!!!!!!
  • Realmente espantoso e invejável!!!! rsrsrsrs
    Parabéns e muito sucesso no uso da sua nacionalidade portuguesa!
  • Ótima notícia, já que eu enviei os docs para trancrição de casamento, B.I. e Passaporte há 17 dias.
  • rapidez

e eu q pensava q ia demorar , tava me programando pra ir em maio pra londres , ja to indo agora dia 09 de marco....... nem acreditooo , mta feh meu amigo , logo menos o seu ta na maoooo , todos nos aq merecemossss!!!!!!!!!! abracaooo
  • Serginho,
    Mantenha-nos informados. Meu irmao vai entrar com o pedido de transcricao de casamento da minha mae e ja me informaram no consulado que demora entre 15 e 30 dias.
    Sorte!
  • DADO E DENISE

PODE DEIXAR QUE VOU POSTAR TINTIM POR TINTIM.
    AH! EM RELAÇÃO À FOTO DO PASSAPORTE ELES USARAM A FOTO 32X32 OU TIRARAM UMA NO DIA EM QUE VC FOI ASSINAR O BI?
  • bi e passaporte

eles pedem as fotos para colocar no seu BI , eu mandei 4 , voltou uma junto com o BI , a foto do passaporte vc vai tirar la.....
  • Dado

Mas vc tirou a foto no mesmo dia em que foi assinar os documentos ou vc teve que voltar outro dia?

valeu pela resposta
  • foto

entaum eu mandei 4 fotos junto com os doc pra la , ai qnd eles marcaram eu fui la , assinei o proprio bi com uma das fotos , depois eles tiraram uma pro passaporte e tb assinei em um escaner pro passaporte..... depois de uns dias chegaram os 2 em casa
  • Serginho,
    Só vamos fazer a transcricao da minha mae, pois ela nao pode ir assinar o BI.
  • Obrigado pela resposta... amanhã vou ao consulado assinar o BI e volto aqui para escrever como foi.
  • Dado

parabeeeeeeeeeeeeeeeesn!!!! e boa sorte!!!
  • Ontem fui ao consulado assinei o BI, inscrição consular e tirei a foto do passaporte (os funcionários foram muito gentis e pontuais).
    Na mesma hora me entregaram o BI e disseram que o passaporte chega em casa em dez dias úteis.

Então foi o seguinte:

- 11/02/2010 enviei os documentos
    - 12/02/2010 os documentos chegaram ao consulado
    - 23/02/2010 Ligaram e agendaram para eu ir assinar os documentos.
    - 03/02/2010 Assinei e peguei o meu BI (lembrando que juntamente pedi a transcrição do meu casamento)

Conclusão:

Transcrição do meu casamento e BI demorou 20 dias corridos, lembrando que ainda teve o carnaval.
    Agora aguardo a tão sonhada chegada do meu passaporte.
  • serginho

parabens meu amigo, vc veio aq trazer uma boa noticia ,a que o BI ja estao entregando na hr tb!!!! tenho uma amiga q precisa atualizar o obito do avo para em seguida fazer o processo do pai dela e depois o dela , ela ligou no consulado e les falaram q leva de 5 a 15 dias uteis cada processo......... mto rapidooooooo .... confesso q eu nao paro de olhar os meud doc aq rsssssssssssssss
    abracoooo
  • Ei Serginho,,, parabens pelo seu passaporte !!!
    Lembro do seu comeco... que luta heim ? E tambem do nosso encontro em Sao Paulo.
    Agora e so alegria.

Abracos
  • Legal, Serginho!
    Entao os prazos estao confirmados.
    Obrigada.
  • Obrigado pessoal

Realmente os prazos estão confirmadíssimos, o consulado de sampa está extremamente rápido, confesso que isso fosse uma utopia.
    Paulo, meu passaporte ainda não chegou, mas está a caminho. Ah! no mês de setembro vou dar uma passadinha aí em Londres, poderia haver mais um encontro com a grande galera que mora por essas bandas.

abraços
  • Parabens Dado!!!! Ainda bem que deu tudo certo....
    Vc fez o processo de nacionalidade no consulado tb? tudo de uma vez só? Quando que vc enviou os documentos? Parece muito bom pra ser verdade rssss
    Boa viagem e Boa sorteeeee
  • Andréa,
    Leia a primeira mensagem deste tópico, pois aí estao os dados que vc. quer.
  • Oi Denise, eu li, mas queria confirmar, pois é dificil de acreditar, foi tão rapido.... rsss uma excelente noticia.....
    =D
  • Surpreendente mesmo!!! Só pensar em que os de Sao Paulo podem evitar o estresse de correio e ligacoes continuas à CRC...
    Espero que continue funcionando assim, nao é?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.