onde procurar data de nascimento e falecimento só com nome dos meus avós?

ola a todos!
gostaria de saber como posso encontrar as datas de nascimento e falecimento dos meus avós paternos e a mesma informação e nome dos meus tios:
as informações que tenho são poucas pois os meus pais já morreram e meus irmãos não sabem onde esta essa informação.

nome do meu pai:
Luis Gonzaga Palma Vieira
nascimento: 24/01/1936
falecimento: 06/11/1995
natural de Viana do Castelo

seus pais:
Rodolfo Vieira
Lidia Isabel Palma Silva
Viana do Castelo

Obrigada desde já por qualquer ajuda!

Comentários

  • Tirando uma eventual curiosidade sobre fatos ocorridos na sua família, seu pai sendo português, você não precisa de nenhum documento de seus avós para obter a cidadania.
    De qualquer forma, o assento de nascimento do seu pai deve dizer quantos anos seus avós tinham quando ele nasceu e os locais de origem, o que pode facilitar bastante descobrir essas informações que você quer.
  • FranPalmaFranPalma Member
    editado February 2018
    Obrigada pela ajuda!
    Sabe se posso pedir o assento de nascimento do meu pai por mail? não possuo nenhum documento dele.
  • Dá para pedir pelo Civil Online, custa 10 euros e paga com cartão de crédito internacional. Só me parece que tem que ter informação de concelho e freguesia. Se você não tiver, mande os dados do seu pai para rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt com os dados completos do seu pai (nome, dia/mês/ano de nascimento, nome dos pais e o que mais tiver que ajude a localizar) e pergunte se pelo número do registo. Eles não vão te fornecer uma cópia, mas o número do registo já é suficiente para mandar seu pedido de nacionalidade ou para pedir no civil online.
    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia
  • jhmelman, muito obrigada pela ajuda! não sabia por onde começar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.