Formulário para atribuição de nacionalidade (filho de português atribuído)
Patricia Gaspar
Member
Boa tarde,
enviei a solicitação de nacionalidade portuguesa do meu pai à ACP, mas o objetivo é conseguir a minha nacionalidade.
Gostaria de saber algumas informações que não encontrei em outras discussões daqui (no caso do meu processo futuro):
-A documentação será a mesma que enviei no processo do meu pai?
-Naquela parte de Freguesia e Concelho como devo preencher, já que nasceu no Brasil e adquiriu a nacionalidade? (Quadro2)
Agradeço muito e já me desculpo se houver alguma outra discussão relacionada e eu não encontrei
Patricia
enviei a solicitação de nacionalidade portuguesa do meu pai à ACP, mas o objetivo é conseguir a minha nacionalidade.
Gostaria de saber algumas informações que não encontrei em outras discussões daqui (no caso do meu processo futuro):
-A documentação será a mesma que enviei no processo do meu pai?
-Naquela parte de Freguesia e Concelho como devo preencher, já que nasceu no Brasil e adquiriu a nacionalidade? (Quadro2)
Agradeço muito e já me desculpo se houver alguma outra discussão relacionada e eu não encontrei
Patricia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/4077/manual-de-como-preencher-formulario-1c-maiores-menores-e-procuracao#latest