Envio de Documentação...

Já prestei bastante atenção, sobre vários casos de envio de documentação para a Conservatoria de Registros Centrais de Lisboa.
A pergunta é: Para os processos de Naturalização, os documentos devem ser enviados para qual setor da Conservatoria?
Para os processos de Atribuição, os documentos devem ser enviados para qual setor?
Muita gente, envia os documentos diretamente para o endereço da Conservatoria e pronto, e lá eles direcionam a documentação para o setor competente e ninguem sabe o rumo que se leva.
A minha idéia é, se mandarmos os documentos diretamente para o setor competente, eu creio, que isso poderá agilizar o processo de Naturalização.
Se alguem sabe alguma dica sobre a questão, por favor nos ajude, pois será de grande valia, para quem esta iniciando no processo.

Comentários

• Quando enviei meus documentos escrevi fora do envelope "Atribuição de nacionalidade" não sei se isso facilitou algo.
  • Envio de Documentação...

Obrigado pela sua atenção.
    Geralmente quando recebo e-mail da CRCL, pelo que deu para entender, existe vários setores, encarregados de executar, várias funções em relação aos processos.
    Geralmente a maioria manda a documentação para a CRCL e pronto, eles encaminham para o setor competente e nada mais.
    Te agradeço pela Dica, obrigado de coração.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.