Reenviar Documentos ?

Olha já fazem 4 meses desde que foi enviado a Atribuiçao de meu pai ,direto pra CRC.

Em portugal ainda consta NA FILA , aguardando pra ser verificado, ou seja nem foi tocado ainda.

Vcs acham que eu falo pro meu pai entrar com um novo pedido via consulado , para agilizar as coisas vendo que por consulado esta saindo em praticamente 1 mes todos os documentos ?

Comentários

• Mas vc tem o numero do processo ?

Nao acho boa ideia reenviar ao consulado, alem do que, a rapidez do consulado so da certo quando tem todos os documentos em ordem, vai precisar do BI do seu avo atualizado, se ele nao tinha, nao sei se sera rapido, o consulado esta sendo bom pra quem esta na segunda atribuicao da descendencia.
  • desanimou ....... 6 a 9 meses ? uau, que atraso !
  • caramba .. eu apliquei pediam 4 meses no maximo ... tanto que estou morando fora e agora na frança esperando ... acho isso um desrespeito ..

Tenho numero de processo sim ...mas se vai dar problema por causa de duplicidade o jeito eh esperar. mas 9 meses eh demais.

Meu pai nao tem o BI do meu vo portugues nao .. soh fez as transcriçoes etc.. mas achei que seria mais facil jah que ele eh filho direto . (meu vo eh falecido).

Poxa desanimou legal . pois estou esperando na Europa justamente o tempo de 3 meses pra cada. O engraçado eh o pessoal aplicando agora e pegando rapido . Não to entendendo mais nada.
  • Teve um pessoal que fez pedido de cidadania+transcricao+BI no Consulado, e realmente saiu rapido, mas eh necessario ter o BI do portugues e a transcricao de casamento dos pais ja feita, mas como vc esta fora, talvez fique dificil ir ao Brasil so pra dar entrada na sua, e detalhe, essa rapidez so tem acontecido no Consulado de SP, qualquer outro Consulado continua a morosidade de sempre.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.