procuro antepassados

estou em busca do meus bisavos,algum registro, por nome de Germano Marques da Costa e Marcelina de França Barbosa.´o meu avó filho do casal, Mateus de França Barbosa, tudo tenho ele teria 29 quando se casou,no ano de 15/09/1927 em goias, imagino eu que seria do ano de 1.898 por ai,os pais com certeza bem mais antigos, será é possivel encontra nos registros em portugal.chegaram no brasil em que ano. grata

Comentários

  • por favor, se alguém pode ajudar ... estou buscando informações de parentes que moravam no Rio ... consegui no FamilySearch a certidão de casamento em 1915 ... em 1928 minha tia enviou uma carta para a europa ... depois disso só achei uma retificação de imposto predial de 1954 ... mas o que preciso mesmo é saber o paradeiro da minha tia, certidão de óbito, etc. ... seguem os dados do casal: No dia 23 de Janeiro de 1915, na 3ª Pretoria Civel Rio de Janeiro, casaram-se Santo Trani (44 anos, nascido em 1871) com Maria Pellegrini (24 anos, nascida em 1892) ... quando casaram ele morava na R. Frei Caneca, 235 e depois em 1954 o imposto predial era R. Tupi, nro 8 ou 8? ... Obs.: ano passado o integrante deste grupo eduardofranco1979 postou informações preciosas sobre essa 3a Pretoria ...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.