Dúvidas sobre documentos a serem enviados à tondela

Pessoal, estou juntando a documentação para tirar a nacionalidade por atribuição da minha avó e foi passado a mim que os documentos a serem enviados para o pedido são:

- Certidao de nascimento - Copia simples. Nao apostilar
(Eu sei onde está o assento, mas por motivo de muito trabalho a atendente disse que não tem nem idéia de quando poderá digitalizar, posso apenas mandar o número e o local onde ele se encontra?)

- Certidao de nascimento do requerente - em copia reprografica - Apostilar

- Copia autenticada do RG do requerente. Imprimir frente e verso na mesma frente do papel. Apostilar

A mãe da minha avó já transcreveu o casamento dela com o português, entretanto não tenho esse papel, se eu informar isso, tendo até o número do processo de pedido de transcrição, eles conseguem o documento ou tenho que ir atrás e já manda-lo.

Pois bem, preciso de algo mais ou essa é a documentação certa?

Já agradeço!

Comentários

  • @Rafakael . Se o português nasceu anterior a 1911 vc precisa de uma cópia do assento de nascimento certificado.Se foi após , vc tem q informar no requerimento os dados pertinentes ao nascimento como : nr do registro, data de nascimento e local onde nasceu.O Requerimento 1C tem q ter a assinatura reconhecida por autenticidade.Informe os dados q consta na transcrição de casamento tb em uma folha separada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.