Telefone 11ª Circunscrição do Registro Civil das Pessoas

Pessoal,

Alguém tem um telefone válido da 11ª CIRCUNSCRIÇÃO DO REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS?

Procurei no Google e nenhum deles nunca atende. To tentando há meses...

Obrigada!

Comentários

  • @Tamara Kiefer, essa 11 circunscrição, também tem registros em Cascadura.
    Consegui, na época , a minha certidão lá e alegaram que era de acordo com o ano. Eu sou de 1955. O ano é próximo.

    Pode tentar nesse telefone, o único que veio na Certidão de Nascimento.
    Rua Sidônio Paes, 38 lj A tel. 21 32733836. Cascadura
  • Olá Tânia, muito obrigada pela ajuda! vou tentar nesse número amanha.
  • @Tamara Kiefer , também existe um cartório 11º Circunscrição na
    Av. Dom Helder Câmara, 6776 - Pilares.
    Não sei se o telefone está atualizado: 2269-8672.
  • Pessoal,

    Só para alimentar o fórum, consegui o contato com a 11ª pelo telefone (21) 2590-3203 e eles me direcionaram para o de cascadura no número (21) 2289-6179 que fazem a busca de certidões pelo e-mail 11crcpn-tab_sucursalcascadura@hotmail.com.br
  • Um absurdo, nenhum telefone disponível para este Cartório.

  • Bom dia! Alguém conseguiu contato com o cartório da 11º Circunscrição da Rua Uranos, 1440? O telefone (21) 2590-3203 cai. O tel 2289-6179 toca toca ninguém atende.

  • @Eduardo_Pontes , leia as mensagens acima da sua. Esse cartório não atende o telefone!!

    Para falar com eles, mande email : 11crcpn-tab_sucursalcascadura@hotmail.com.br

  • Só para atualizar. Consegui atendimento telefônico nesse cartório no número 2487-5766. Eles me passaram outro endereço de e-mail: 11rcpn@infolink.com.br

    Para informações sobre segunda via de certidões, ligar entre 10 e 14 horas.

  • Obrigado pelas informações. Já enviei mensagem pros emails acima e vou tentar falar com eles pelo telefone amanha. Quando confirmar tudo, atualizo aqui.

  • @Leonardo Cordeiro

    Preste atenção que se a pessoa tiver sido registrada na área da Penha e região. essa parte foi desmembrada do 11RCPN no final de 2021. Esses registros foram para o novo 15 RCPN, no Shopping Penha. Se for dessa área, já contate direto o 15 RCPN:

    http://cgj.tjrj.jus.br/web/cgj/noticias/noticia/-/visualizar-conteudo/1017893/27451698

    Aqui a lista de bairros que foram para o novo 15 RCPN: Vila Kosmos, Vila da Penha, um trecho de Vicente de Carvalho, Penha Circular, Penha, Brás de Pina, Vista Alegre, Cordovil, uma parte de Colégio, Irajá, Parada de Lucas, Vigário Geral, Jardim América, Acari, Parque Columbia, Pavuna e Olaria.

    Se não souber qual, tentar tanto 11 como 15 RCPN.

  • rrpaimrrpaim Member

    Para quem estiver procurando a respeito desse cartório, eu confirmo que eles me responderam em menos de 24 horas pelo e-mail 11crcpn-tab_sucursalcascadura@hotmail.com.br. Eles atendem o telefone também

  • Atualizando o post, consegui contato na 11 RCPN RJ pelo telefone : 21 34396513

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.