Transcrição de casamento
Ola estou fazendo a transcrição de casamento dos meus pais.
Minha mãe e portuguesa e meu pai brasileiro.
Estou tentando minha cidadania portuguesa. Mas como minha mãe mudou de nome preciso fazer a transcrição do casamento dela e apos isso o meu pedido de cidadania.
Estou preenchendo o requerimento e lá pede a data de nascimento do meu avo. Só tenho o ano. Será que posso colocar um dia e mês qualquer?
Já tenho todos os docs.
Minha mãe e portuguesa e meu pai brasileiro.
Estou tentando minha cidadania portuguesa. Mas como minha mãe mudou de nome preciso fazer a transcrição do casamento dela e apos isso o meu pedido de cidadania.
Estou preenchendo o requerimento e lá pede a data de nascimento do meu avo. Só tenho o ano. Será que posso colocar um dia e mês qualquer?
Já tenho todos os docs.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Fui até o requerimento conferir, lá está escrito abaixo de caso nasceu no Brasil: nome do pai e data de nasc e nome da mãe e data de nasc.
Já tentei passar sem preencher essa parte já que ela não nasceu no Brasil, mas da erro dizendo que é obrigatório o preenchimento.
Qual requerimento está preenchendo?
Veja os modelos e preenchimento: http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9210/requerimentos-para-transcricao-de-casamento-em-ponta-delgada-modelos-e-preenchimento/p1
Os dados estão nas certidões de nascimento e casamento dos nubentes.