NÚMERO DE ASSENTO
Pessoal,
Hoje liguei para a CRC e me informaram, finalmente, o número de assento da minha mae depois de 1 mes e alguns dias de haver recebido, também pelo telefone, a noticia do parecer favorável.
A certidao ainda nao chegou, mas ja tenho o numero para seguir com os demais processos.
Deixo aqui constancia do fato para tranquilizar aqueles que estao na mesma espera e ansiedade.
O processo nao foi normal, pois houve que responder uma carta com pedidos de explicacoes de sobrenomes diferentes, etc. Os documentos iniciais foram entregues em Lisboa em maio de 2009. Recebemos a carta solicitando esclarecimentos em novembro e o parecer favoravel foi em fevereiro de 2010.
A saga continua agora com a transcricao do casamento, pois o nome da minha mae saiu como solteira, como é o normal e correto. Depois entrarei com o meu pedido e logo com o dos meus filhos, meu objetivo principal.
Abracos.
PS: Rodney o seu ja deve estar pronto tambem. Ligue para la.
Hoje liguei para a CRC e me informaram, finalmente, o número de assento da minha mae depois de 1 mes e alguns dias de haver recebido, também pelo telefone, a noticia do parecer favorável.
A certidao ainda nao chegou, mas ja tenho o numero para seguir com os demais processos.
Deixo aqui constancia do fato para tranquilizar aqueles que estao na mesma espera e ansiedade.
O processo nao foi normal, pois houve que responder uma carta com pedidos de explicacoes de sobrenomes diferentes, etc. Os documentos iniciais foram entregues em Lisboa em maio de 2009. Recebemos a carta solicitando esclarecimentos em novembro e o parecer favoravel foi em fevereiro de 2010.
A saga continua agora com a transcricao do casamento, pois o nome da minha mae saiu como solteira, como é o normal e correto. Depois entrarei com o meu pedido e logo com o dos meus filhos, meu objetivo principal.
Abracos.
PS: Rodney o seu ja deve estar pronto tambem. Ligue para la.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
As coisa estão devagar mais estão andando...
Parabéns!
Você venceu essa etapa e com certeza as próximas serão muito mais fáceis.
Que dentro em breve você e seus filhos consigam a nacionalidade portuguesa.
Parabens pela mamae portuga.
Fernando, eu tambem liguei com 3 semanas e nao estava pronto. Penso que pedir no portal quando nao estamos seguros que o assento esta pronto e contraproducente. É uma excelente idéia, isso sim, se a certidao nao chega em casa por algum motivo: endereco mal colocado, divergencias no cep, etc.
Hoje completava 1 mes e 7 dias da noticia que estava aprovado o processo. Com o numero ja podemos nos mover.
Te desejo todo o sucesso, DEUS vai te abençoar e te ajudar a alcançar todos os teus objetivos.
Um grande abraço, contamos com a tua VITÓRIA.