Cidadania por Atribuição via Assessoria/Consultoria

Pessoal, Bom Dia!
Antes de tudo, gostaria de agradecer todas as informações que vocês já postaram. Já tiraram muitas dúvidas minhas.
Eu contratei uma consultoria de São Paulo para agilizar o processo pra mim antes de conhecer o fórum, e me disseram que os documentos foram enviados para Tondela em 19/01/2018.
Gostaria de saber se mais alguém aqui fez o processo com uma consultoria, saber das experiências obtidas e se o processo difere de algum modo do que eu fizesse sozinho. Tem alguma vantagem? Isso vai agilizar o meu processo de alguma forma? E o fato de ser por atribuição por mãe portuguesa, torna mais ágil o processo?
Desde já, Muito Obrigado!

Comentários

  • @Fernando o pessoal aqui do Forum da entrada nos processos todos por conta sem assessoria.Não temos como informar se ha diferença de procedimentos.
  • OK... Pena que só achei o Forum depois, mas será muito útil para minhas irmãs!
    Obrigado!
  • @Mei Obrigado!
    O casamento foi transcrito sim. Fiz antes de dar entrada no meu.
    Infelizmente gastei um pouquinho sim, mas agora já foi... Pelo menos eles conferiram todos os documentos antes de fazer o envio! Rsrsrsrs! Vamos aguardar ansiosos pra terminar.
    Abraço!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.