Quais documentos de identificação civil são válidos para processo de atribuição?
Leticia_Nunes
Member
Boa tarde pessoal!
O documento de identificação civil do requerente para aquisição da nacionalidade por atribuição tem que ser somente o RG ou passaporte ou pode ser também a carteira de trabalho? Pergunto pois o meu RG atual (de casada) está com meu nome errado (acento no meu primeiro nome), e na minha carteira profissional está correto, inclusive já tem a ressalva de que o meu nome foi alterado para o nome de casada, e nela o meu nome está correto. Posso enviar para o ACP a cópia da minha CTPS?
O documento de identificação civil do requerente para aquisição da nacionalidade por atribuição tem que ser somente o RG ou passaporte ou pode ser também a carteira de trabalho? Pergunto pois o meu RG atual (de casada) está com meu nome errado (acento no meu primeiro nome), e na minha carteira profissional está correto, inclusive já tem a ressalva de que o meu nome foi alterado para o nome de casada, e nela o meu nome está correto. Posso enviar para o ACP a cópia da minha CTPS?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Que pena! E como eu vejo se a ACP aceita a CNH? Eles têm site? Na minha CNH pelo menos, não tem acento no meu nome isso tem algum problema? Meu documento português ficará sem acento tbm não é?
- Tem que ser apenas copia autenticada simples, ou precisa apostilar?
- no preenchimento C1 para maior, coloco CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO e numero (tambem precisa colocar estado? Exemplo ES espirito santo?)