Agradecimento
Agradeço a todos do fórum minha aquisição de cidadania, liguei hoje para a linha de registro e fui informado que meu assento foi formalizado no dia 11/01/2018, agora novos processos; transcrição do casamento, cartão cidadão e nov o requerimento para convolacao. Feliz por Est á conquista.
Antonio JP Sobrinho
Antonio JP Sobrinho
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
parabéns pela conquista!!!! Sucesso!
Também gostaria de agradecer a todos do fórum, em especial ao @vladpen e @Marcia.
Segui as orientações e consegui a atribuição de cidadania da minha mãe (filha de portuguesa), em 5 meses por Tondela.
Gostaria de aproveitar para perguntar se, é possível iniciar meu processo de atribuição, e se é o mesmo que realizei anteriormente para minha mãe?
Obrigado!!!
que bacana! Parabéns!!! Muito bom poder ajudar um pouquinho, fico feliz.
Agora, chegou sua vez!!!!!
Ex.º Senhor:
O assento foi feito sob o n.º 56xx/2018 e a certidão seguiu pelo correio.
Com os melhores cumprimentos
A Conservadora,
Ana Margarida León
Conservatória do Registo Civil de Tondela.
Proc. Nac. – 48xxx/17-SITPRO – FLÁVIO MOREIRA GOMES ( OBS.: Os documentos foram recebidos dia 23 de agosto de 2017 - Atribuição da Nacionalidade Portuguesa ( filho de pai português ) ).
Não tenho como descrever a minha alegria,OBRIGADO, OBRIGADO; MUITO OBRIGADO A TODOS OS MODERADORES, PARTICIPANTES DESTE CONCEITUADO FORUM QUE SE DOAM SEM CUSTO ALGUM PARA A OBTENÇÃO DO TÃO DESEJADO OBJETIVO. MUITO OBRIGADO , ME DESCULPEM MAS A FICHA AINDA NÃO CAIU....OBRIGADO.