Agradecimento

Agradeço a todos do fórum minha aquisição de cidadania, liguei hoje para a linha de registro e fui informado que meu assento foi formalizado no dia 11/01/2018, agora novos processos; transcrição do casamento, cartão cidadão e nov o requerimento para convolacao. Feliz por Est á conquista.
Antonio JP Sobrinho

Comentários

• Parabéns, @Antonio. Sucesso!!
  • parabéns @Antônio..felicidades
  • @Antonio informe em qual conservatória seu processo foi concluído.
  • @Antonio Sobrinho,
    parabéns pela conquista!!!! Sucesso!
  • Sou muito grato pelas orientações conseguidadas neste fórum,pude realizar um sonho de encontrar minhas raízes, vocês fazem um importante trabalho de orientação que tira muita gente do aperreio. Fico eternamente agradecido.
  • Primeiramente, parabéns @Antonio Sobrinho!!!
    Também gostaria de agradecer a todos do fórum, em especial ao @vladpen e @Marcia.
    Segui as orientações e consegui a atribuição de cidadania da minha mãe (filha de portuguesa), em 5 meses por Tondela.
    Gostaria de aproveitar para perguntar se, é possível iniciar meu processo de atribuição, e se é o mesmo que realizei anteriormente para minha mãe?
    Obrigado!!!
  • editado February 2018
    Parabéns @FelipeMalegne, agora para sua atribuição o procedimento é o mesmo q foi feito para sua mãe.Não esqueça q terá q transcrever o casamento dela em Portugal antes de iniciar seu processo se ela casou.
  • Obrigado @Vlad, já enviei os documentos dela para Ponta Delgada, para fazer a transcrição do casamento. Já vou juntando a minha documentação.
  • @Felipe Malegne,
    que bacana! Parabéns!!! Muito bom poder ajudar um pouquinho, fico feliz.
    Agora, chegou sua vez!!!!! :)
  • Bom dia a todos deste conceituado forum, Após envio de email para Tondela recebi a seguinte informação.
    Ex.º Senhor:

O assento foi feito sob o n.º 56xx/2018 e a certidão seguiu pelo correio.

Com os melhores cumprimentos

A Conservadora,
    Ana Margarida León
    Conservatória do Registo Civil de Tondela.
    Proc. Nac. – 48xxx/17-SITPRO – FLÁVIO MOREIRA GOMES ( OBS.: Os documentos foram recebidos dia 23 de agosto de 2017 - Atribuição da Nacionalidade Portuguesa ( filho de pai português ) ).
    Não tenho como descrever a minha alegria,OBRIGADO, OBRIGADO; MUITO OBRIGADO A TODOS OS MODERADORES, PARTICIPANTES DESTE CONCEITUADO FORUM QUE SE DOAM SEM CUSTO ALGUM PARA A OBTENÇÃO DO TÃO DESEJADO OBJETIVO. MUITO OBRIGADO , ME DESCULPEM MAS A FICHA AINDA NÃO CAIU....OBRIGADO.
  • @flavio parabéns..mais um novo tuga.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.