Fazer atribuiçao direto na conservatoria, morando no exterior

Ola galera, depois de anos tentando conseguir tudo, gracas ao pessoal do forum, em especial a Mariza, consegui enviar a documentacao do meu pai para portugal no mes passado. Agora é esperar sair para dar entrada na minha.

A minha duvida é: Eu moro na Tailandia faz 5 anos ja. Fui ao consulado de portugal aqui, alem de ser meio maltratada, ninguem quis responder minhas duvidas, alem de questionarem o porque eu queria a cidadania...

Em relacao ao formulario 1C e a copia do documento de identificação, eu teria que assinar e reconhecer aqui no consulado de portugal certo? a duvida é:

Assino e reconheço aqui e envio esses documentos para a minha mãe no Brasil para que ela envie tudo de la do Brasil e tambem com vale postal. ( sera que portugal iria questionar o porque os documentos estao saindo do Brasil mas as assinaturas estao indo de um consulado na Tailandia?)

ou no caso de eu ter que fazer aqui pela Tailandia, minha unica opçao seria fazer pelo consulado? ou tem alguma outra forma de eu fazer o pagamento de 175 euros estando aqui? ( os documentos vao sem erro pelo correio claro< mas como eu teria que fazer o pagamento do vale?)

Comentários

  • @Juliana, acho q vc poderia fazer uma procuração para sua mãe e fazer tudo a partir do Brasil.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.