Envio Vale Postal
DANIELABRAHAO
Member
Amigos Bom Dia,
Já estou com todos os documentos prontos para ser enviado para ACP para atribuição da minha avó.
A única dúvida é o vale postal devo enviar em nome de minha avó (que é a solicitante da atribuição) ou pode ser no meu nome.
Irei colocar uma cópia do VP junto com a documentação.
Muito Obrigado
Sds
Já estou com todos os documentos prontos para ser enviado para ACP para atribuição da minha avó.
A única dúvida é o vale postal devo enviar em nome de minha avó (que é a solicitante da atribuição) ou pode ser no meu nome.
Irei colocar uma cópia do VP junto com a documentação.
Muito Obrigado
Sds
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sds
você conseguiu enviar o Vale Postal para a conservatória? Fui hoje a uma agência própria dos correios e a funcionária me informou que eles não enviam mais vale postal para pessoa jurídica. Meu prazo está correndo e não sei o que fazer
De uma olhada nas últimas páginas dessa discussão que tem sempre foristas postando onde tem conseguido fazer os vales http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2182/vale-postal-nao-usar-euro-exportacao#latest
Sabem me dizer em quanto tempo o vale postal vence?
Enviei o processo do meu sogro e o vale dia 09/02 pelos correios e ate agora NADA! (ACP)
A ultima atualização da CTT é que saiu de São Paulo para LIsboa dia 12/01
Liguei pra IRN e realmente não chegou.Foi enviado com Documento Prioritário.
Já estou ficando preocupada...
Estou ficando preocupada...
Nos aqui sempre recomendamos a postagem como EMS, pois o prazo para entrega é menor, e mesmo assim tem vezes que não chega.
Como documento prioritária o prazo é de 15 dias úteis e como sempre tem um atrasado, fica bem difícil.
Agora é só esperar e rezar para que chegue a tempo.
Se não chegar a única coisa que você pode fazer é refazer o vale.
Como fazer o rastreamento do Vale Postal?
Obrigado
Se o cep está certo é muito provável que não de problema algum.
Eles sempre olham p cep primeiro.
Boa Sorte!!!!
Faço o rastreio pelo site do CTT.
Envie um e-mail com todos os dados de envio, inclusive o país, cidade.
Eles levam uns dias para responder, mas respondem.
Ah! Eu consegui fazer o vale na agência da Vila Carrão (Av. Conselheiro Carrão)
Estou com uma dúvida... Vou enviar os documentos via DHL, como procedo com o VP?
É só ir no correios fazer e colocar a cópia no envelope e levar na DHL no mesmo dia? tem prazo?
Obrigada!
Obrigada!
Enviei o processo de atribuição da minha avó para ACP e chegou lá no dia 13/03 e hoje tive a informação que está em análise processo numero 16xxx/2018 - Marly Ferreira Abrahão
Favor colocar na planilha.
Como faço para ir acompanhando ? peguei o numero do processo via linha direta.
Muito Obrigado a Todos.
Sds
Bom dia. Para ir acompanhando, ligue para a Linha Registos
(00) XX 351 211 950 500
Opção 1 e depois 1 novamente, onde XX é o código de sua prestadora de telefonia.
Ou ligue pelo Skype.
Para que seja colocado na planilha, informe no topico pertinente à conservatoria que enviou.
Bom Dia obrigado pelas informações eu enviei para ACP coloquei no texto acima.
Muito Obrigado.
Sds
Acontece que enviei o envelope da DHL com o meu nome mesmo....será que vai me dar problema?
Importante o nome no requerimento e no Vale Postal...